Já tive um Iphone 4s (que 'morreu' molhado) e tenho um IPad 2 (sem chip, estou sem telefone atualmente). Estou em dúvida se compro um Iphone 5S ou o Galaxy S4. Por ter o Ipad e ele ja suprir o que gosto no IOS, penso no Galaxy S4, mas dizem que o GalaxyS4 é lento. Qual seria a melhor aquisição?

perguntou Nov 27 '13 às 01:47

LillyM's gravatar image

LillyM
1111

fechado Sep 23 '14 às 15:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Tem um ótimo blog que avalia todos os celulares do mercado a cada 30 dias, vejam: http://www.escolhafacil.net/celulares

Lentidão é uma palavra que não combina com o Galaxy S4. Onde você ouviu que o Galaxy é lento? Certamente que ele é pelo menos 3X mais rápido que seu iPad 2.

Mas se você já usa o iPad, anteriormente tinha um iPhone e tem capital para comprar um Galaxy S4 de R$ 1.700, recomendo que compre o iPhone 5C.

O iPhone é mais recomendado para você porque assim continuaria a usar o sistema iOS (que no geral, não é melhor nem pior que Android, apenas diferente). Trocar de sistema operacional é algo que traz muita dor de cabeça, por isso não recomendo que você migre para Android.

MairaPereira's gravatar image MairaPereira (Jul 16 '14 às 11:09)

Claro que vale a pena efetuar a compra desse aparelho Samsung Galaxy S4, é um ótimo aparelho em um preço muito bom, quer ver verifique nesse site entrega a tempo e atendimento bom.Mas esse aparelho tem muita tecnologia com ; processador de 1900 Mhz e 4-cores que possibilita rodar jogos e aplicativos, Android 4.2.2 Jelly Bean mas com atualização para Android 4.4.2 KitKat, Memória Interna 16GB, tela de 5", câmera principal 12,8 MegaPixels e ainda é 4G que é uma maravilha pois a navegação na internet fica super rápida.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 23 '14 às 14:51)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Sep 23 '14 às 15:14

Compra o Iphone 5S

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 08:15

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

iPhone 5s .pode comprar que vc nunca vai se arrepender .ainda mais que vc já usa o iPad.amigo tenho o iPhone 5 e um iPad mini com chip.cara e ótimo e a internet no iPad e ótima em qualquer lugar.

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 18:37

e_godoy's gravatar image

e_godoy
36

logico!

se atualize jovem haha

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 07:57

Ed_Naldo's gravatar image

Ed_Naldo
35364136

Eu aposto por o Galaxy S4 Android sempre

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 19:02

telemoveisdualsim's gravatar image

telemoveisdualsim
16

Lourinhã valeu,mas não sou eu quem quer comprar rs,já tenho meu iPhone e iPad .e quanto a problemas?eu uso dês do iPhone 2g e nunca tive problemas.poder crer que ios e tudo de bom.e iphone e iPad rs um show.

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 16:15

e_godoy's gravatar image

e_godoy
36

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×3,409
×1,901
×1,900
×1,279
×770
×526
×457
×436

pergunta feita: Nov 27 '13 às 01:47