John

Membro

Qual comprar: Razr I ou Moto G 16gb?

Perguntou 10 anos atrás

Nesse Black Friday acho que dà pra encontrá-los por 550R$... Ajuda aí, galera!

PUBLICIDADE

Respostas

giselli_brasil

Especialista

10 anos atrás

@dvza,

Esta pergunta não é irrelevante. Cuidado ao fechar perguntas. Fique de olho no FAQ!

10 anos atrás

Moto g... agora se vai catar a este preço eu não sei

10 anos atrás

Moto G com certeza.

John

Membro

10 anos atrás

Vou no Moto G mesmo. Valeu aí...
Poxa, em todo lugar que eu for vai ter pelo menos uma pessoa de Moto G :/

10 anos atrás

Moto G. Temos que comprar esse smartphone, pois ele é uma revolução no meio. O custo benefício dele é enorme. Até mais do que isso, ele é melhor do que custa.

OpaOpa

Membro

10 anos atrás

Vá de moto g.
Não analisei a fundo as especificações de ambos, porém são bem semelhantes.
Acredito que o Moto G, por ser um novo lançamento, deverá receber mais atenção da motorola.
Isso leva a crer que terá maior apoio para receber atualizações.