Antonio Jose
Membro
Respostas
Limaa
Membro
7 anos atrás
Gente, o gmail é muito mais seguro. O OUTLOOK APAGOU TODOS OS MEUS E-MAILS E AINDA DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA PARA RECUPERAR, ERA HOTMAIL E APÓS A MUDANÇA PARA OUTLOOK JÁ ERA. NÃO CONFIO MAIS.
GMAIL É MAIS SEGURO! Nunca mais na minha vida uso qualquer produto da Microsoft para arquivar meus documentos, fotos, e-mails. Ela mudam, perdem seus arquivos, sinceramente, tinham que ficar só com os notebooks/ pcs, pq sua nuvem é péssima, se querem perder momentos preciosos, fotos, e-mails que contém provas, basta usar o Outlook. Inclusive já desinstalei o onedrive que é da Microsoft e substitui pelo Google drive, Google fotos, essa empresa Microsoft deveria ter sua nuvem insegura banida da face da Terra.
Grey
Membro
9 anos atrás
Outlook, pois ele tem conexões com o Office, e deixa o serviço mais completo, ainda mais com a ligação com a microsoft e Windows você pode ter em seu computador tudo mais próximos com calendário, hotmail, fotos, nuvem.
wluis35
Membro
9 anos atrás
Outlook bem melhor
Tem vários recursos bacanas
Entre eles a opção de bloquear email criando uma regra.

Deepouter
Membro
10 anos atrás
O Outlook é mais amigável e tem melhor aparência, o Gmail tem uma interface pobre e o conceito de pastas se confunde com marcar como.
A Microsoft perdeu muitos usuários com as constantes mudanças hotmail -> Windows live -> Outlook, Msn -> Skype, mas atualmente até que está estável.
Darth Mordred
Membro
10 anos atrás
Gmail. Ando correndo dos serviços da M$.
aristidesreis
Membro
10 anos atrás
prefiro Gmail ja utilizei outros e comparando o GMAIL vai direto fácil acesso.
paulocostaneves
Membro
10 anos atrás
Oi gente, para mim que sou corretor de imóveis aqui no Guarujá uma funcionalidade que utilizo muito, muito mesmo no gmail e que FALTA no Outlook é a resposta pré-determinada. Muitos clientes fazem as mesmas perguntas sobre os empreendimentos e nada mais fácil do que criar um texto pré-determinado e envia-lo, com apenas algumas alterações. Tai uma dica ao pessoal da Microsoft as respostas pré-determinadas que o gmail tem. No mais, ambos atualizam os dados de contatos, dos calendários, etc. Ah e ambos podem ser lidos nos smartphones.
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
O primeiro problema que tive com o Outlook, já abandonei.
Ai,fiz um Gmail, gostei e nunca mais voltei para o Outlook.
Tininho
Membro
11 anos atrás
Para mim, ambos tem o mesmo peso, isto é tem atendido bem minhas solicitações. Na minha humilde opinião, são iguais no que tange minhas os meus problemas.
ezio
Membro
11 anos atrás
Eu uso windows phone e consequentemente acabo usando mais Outlook,e também em questão de segurança já que pra mim os serviços da Microsft são mais seguros que os da Google, mais também uso o Gmail por causa do Youtube.