Kudo

Membro

Como consigo arrumar os erros em meu HD?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

O meu Hd parou de funcionar e ele apresenta o Erro ***information:stop:0X0000006F(0XC0000185,0X00000000,0X00000000,0X00000000)

gostaria de saber se tem conserto e o que posso fazer.

PUBLICIDADE

Respostas

jamn40

Membro

10 anos atrás

Vc pode dar o boot de um linux qq pelo dvd ou pendrive com este hd espetado e montar e depois copiar o que tem interesse. Se seu hd é tão velho assim, não confie mais e compre outro. tem uns comando de linux que tb fazem verificação chkdsk (acho que é isso) tem que ver o man dele.

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Alguns fabricantes de discos dão até 5 anos de garantia, recentemente tive o mesmo problema com um Seagate, e me mandaram um novo.
Então visite o site do fabricante, no caso da Seagate não é necessário nota fiscal, siga os passos da pagina: http://www.seagate.com/br/pt/support/warranty-and-replacements/#0

jamn40

Membro

10 anos atrás

Pode ser que sim ... baixe um programa chamado hirens boot e dê boot por ele... Depois escolha as ferramentas de HD e pedir para verificar e corrigir setores defeituosos.