Queria assinar uma TV a cabo, mas há tantas opções hoje em dia que não sei qual vale mais a pena. Há alguma empresa com boa reputação e bons serviços que vocês indicam? De preferência uma não muito cara :)

perguntou Nov 28 '13 às 19:09

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
1.1k179220258

12próxima página »

Aqui em casa cancelei a NET. só estavam me roubando e entregando um serviço caro que saia do ar toda hora e ainda com poucos canais. agora uso só o netflix. Dá uma olhada aqui no guia: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/guia-do-netflix-descubra-como-fazer-tudo-com-dicas-e-tutoriais.html

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 09:23

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
1.4k232836

Com a NET temos que ficar expertos, porque eles reduzem os preços em novos planos, e quem já é assinantes não sofre a redução, por isso temos que ficar atentos aos novos planos para pedir o redução.

(Dec 02 '13 às 20:48) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

a cada ano (ou 6 meses) vale a pena renegociar o contrato.

(Jul 24 às 13:04) toleranciazero toleranciazero's gravatar image

esse maluco aí que tá digitando em caixa alta só pode ser alguém que trabalha na Claro TV e quer ganhar comissões. Contratei a Claro TV semana passada e só hoje foram instalar e mesmo assim instalaram a antena e deu problema de sinal, a atendente entrou em contato comigo dizendo que era problema de interferência e blá blá blá, enfim eu só vou continuar com a Claro TV porque é mais barato senão tchaaaaau CLaro que está escuro!!!!

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 17:11

rafaela_raposo_2012's gravatar image

rafaela_raposo_2012
1094

Acho que a escolha de uma TV por assinatura varia de região para região. Em ja tive Sky e GVT (Internet). Nunca tive problemas, e quando tinha o problema era sanado rapidamente. Então resolvi cancelar a Sky e a GVT e contratar o pacote de TV e Internet da Net. Em dois meses eu já fiquei vários dias sem sinal. E sempre é a mesma desculpa. "Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do serviço". Enfim, acho que todas tem problemas, a questão é o custo benefício e sem duvida a que apresentar menos problemas.

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 12:46

cazevedo1000's gravatar image

cazevedo1000
61

Algumas operadoras de TV a cabo fornecem o serviço de TV por demanda, geralmente os filmes que já passaram na programação ficam disponíveis de graça e podem ser assistidos em qualquer horário, não vejo mais filmes nos horários da programação, e a qualidade da imagem geralmente é full HD.

Tenho a NET e sei que a GVT também têm esse serviço de TV por demanda, acho que este serviço é essencial para nos libertar dos horários e anúncios das emissoras!

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 02:17

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.0k414553

editou Dec 01 '13 às 00:49

MELHOR TV POR ASSINATURA É A CLARO TV CONFORME CONCEITO DA ANATEL, SUGIRO LIGAR PARA A CENTRAL DE VENDAS DELES DE TV E ASSINAR A MINHA SOLICITEI E INSTALARAM NO MESMO DIA SÃO EXCELENTES, TODA MINHA FAMÍLIA FEZ E ESTÁ MUITO SATISFEITA!!! LIGUE 0800 585 5000 !!!

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 12:16

jccarvalho's gravatar image

jccarvalho
1

cara tu trabalha na Claro? So pra saber mesmo....

(Nov 29 '13 às 23:32) Pedro Paulo Pedro%20Paulo's gravatar image

Já fiz teste no índice de canais da Oi e da Net e considero um lixo em relação a Sky, interatividade sem duvida e melhor de todas elas, possuo sky em casa e alugo filme no meu celular, a central de atendimento e considerada a melhor do Brasil.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 14:23

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
1743

Cara em termos de preço, a Claro TV é a mais em conta, porém de qualidade do serviço, creio que a NET e a SKY estão a frente das outras.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 16:50

rafaela_raposo_2012's gravatar image

rafaela_raposo_2012
1094

As TVs que usam antena, não tem o serviço de TV por demanda, só é possível alugar os filmes que estão sendo exibidos em horários fixos. O preço é menor porque não tem os custos da infraestrutura de cabos pela cidade.

Uma vantagem das operadoras com estrutura de cabos é o acesso a internet, que reduzem bastante os preços da TV na assinatura do pacote com TV e internet.

Mas para ver filmes o melhor mesmo é uma TV com acesso a internet, Assine um provedor de conteúdo como o NETFLIX (R$16,90 mensal) que disponibiliza todo conteúdo de filmes e séries a qualquer hora sem custos adicionais.

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 23:30

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1.7k126

editou Nov 29 '13 às 23:40

Tambem utilizo netflix, mas a verdade que o website so coloca filmes antigos que a maioria já passaram na sessão da tarde da globo.

(Nov 30 '13 às 01:31) mesquitaandrade mesquitaandrade's gravatar image

Mas existem empresas com filmes mais novos e nas TVs é melhor usar os Aplicativos.

Os filmes não são lançamentos, os mais novos são filmes que passaram nos canais por assinatura, o acervo têm mais de 3 mil títulos.

Gosto de seriados e nas emissoras de TV os seriados são exibidos fora de ordem e te prende aos Horários.

Agora estou acompanhando estes seriados no Netflix: Breaking Bad, Hawaii five-O, Terra Nova, Californication e House, todos em full HD.

(Nov 30 '13 às 01:55) Deepouter Deepouter's gravatar image

A Claro TV sem dúvidas. Falo isso pelo atendimento, qualidade e custo/beneficio. A NET e a GVT não conheço, até porque não pega na minha região, mas a SKY não recomendo. Infelizmente essa operadora acha o cliente com cara de otário. Em 6 meses como cliente, tive que recorrer 2 vezes ao Procon. Assine e tenta trocar de pacote, colocar um ponto adicional ou mudar de endereço você vai ver o que é passar raiva, principalmente pacotes Digital. Caia foraaa.. Claro TV com certeza !!!

link permanente

respondeu Nov 30 '13 às 19:54

marcossbrugnera's gravatar image

marcossbrugnera
21234

A melhor tv não e a cabo mas sim vivo fibra, com uma tenologia mais avançada e com 100mbps internet, sinal ip.

link permanente

respondeu Dec 01 '13 às 00:43

alexvivofibra's gravatar image

alexvivofibra
1

Muitas operadoras de Tv a cabo usam fibra ótica, sei da NET, TIM e GVT.

A fibra ótica só não entra nas residências, por ser muito fina e frágil. O Modem também teria que ser mais sofisticado para ter entrada de fibra ótica.

Na VIVO a fibra ótica entra na casa do cliente?

(Dec 01 '13 às 01:12) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

Fibra ótica até o modem não é nada de outro mundo... a da Vivo vai até o modem e a da GVT também nas velocidades acima de 50mbps.. e não testei pq em casa é NET mas pela tecnologia acredito que a da Vivo seja realmente melhor...

(Dec 02 '13 às 11:58) mb_monteiro66488 mb_monteiro66488's gravatar image

Nenhuma operadora chega com fibra ótica dentro da casa do cliente!

(Apr 16 às 21:12) Deepouter Deepouter's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,109
×372
×16

pergunta feita: Nov 28 '13 às 19:09

pergunta lida: 32,185 vezes

última alteração: Jul 24 às 13:04

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade