lucas_sdantas
Membro
Respostas
Ogro Igor
Membro
11 anos atrás
O Moto G tem função de busca por voz o q ele não tem é o reconhecimento de voz para o desbloqueio como no Moto X.
Veja em 6:48.
mbmbier2013
Membro
11 anos atrás
Tem mas não funciona da mesma forma como no Moto X
Douglas Figueira
Membro
11 anos atrás
isso é bom gerson mas por outro lado você perde a opção de digitar por voz com esse aplicativo
gerson_ec_pinheiro
Membro
11 anos atrás
galera, conseguir fazer com q meu moto g com programa open mic+ quando eu falasse ''ok google'' ele ligava tela e podia abrir whatsap com comando de voz, mas foi poucas vezes q consegui achu q 3, ele nao atende na hora e fica aparecendo'' o google está fora de alcance no momento'' , e ele nao responde alguem pode me explicar pq deu algumas vezes e agora parou?? ele está conectado a uma internet de 15M, já mexi no open, está tudo certo problema eh essa parte do '' google está fora de alcance'' queria ajuda comprei celular hj. 
grato.
marcmira
Membro
11 anos atrás
ele tem gps offline? ou gps?
Ronardinhu
Membro
11 anos atrás
tem como usar com o moto g estando bloqueado? e se tiver como faço?
adrianotdb
Membro
11 anos atrás
Tem sim e funciona tudo perfeitamente, sem problemas, eu já verifiquei essa possibilidade.
sunsocial
Membro
11 anos atrás
sando_ms ? esse aplicativo tenta "copiar" o que o moto X faz, nele existem chips de reconhecimento, completamente diferente do app, e quase todos os celulares aceitam os comandos de voz, porem o MOTO X consegue funcionar estando bloqueado!
sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Mas este aplicativo ainda está na versão de teste (BETA) na "Google Play"!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.luck.okaygooglenow