Eu tenho um Defy+ MB526, só que eu estou afim de troca-lo , ai eu tava pensando entre o Moto G e o Lumia 820, ai queria a opinião da galera sobre esses celulares e na faixa de preço de 600 a 800, se tiver outro celular nessa faixa de preço, pode falar ai galera, agradeço,Valeu!

perguntou Dec 01 '13 às 08:30

lucas_franco's gravatar image

lucas_franco
36224

editou Jun 27 às 12:32

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
162412

Blz? Olha, eu tinha o Lumia 710 e quando o Moto G foi lançado, fiquei muito interessado nele, pelas suas configurações e preço em conta.

Fiquei avaliando por alguns dias, e em dado momento fiquei indeciso em comprar o Moto G ou um da linha Lumia de mesma faixa de preço. Sempre fui fã da Nokia. 90% dos celulares que tive foram da Nokia. E a marca conhecida que eu era menos fã era Motorola. Entende o porquê de minha indecisão?

Mas o que mais pesou minha decisão foi o fato da variedade de aplicativos disponíveis no Android. No Windows Phone, alguns aplicativos custam a sair. Outros, às vezes não tem os mesmos recursos que os do Android. E outros nem sai.

Então, eu acabei comprando o Moto G, e até o momento sinto que fiz uma boa escolha. Comprei o de 16GB, devido a ausência do slot micro-sd. Testei alguns jogos pesados (Real racing 3, Fifa 14 e Asphalt 8) e rodou liso. A bateria é boa, pelo menos em comparação ao meu Lumia 710. Deixo tudo ativado (Wi-Fi, 3G, 2 chips, Bate-papo do facebook, facebook, whatsApp e hangouts. Não fico batendo papo toda hora, mas os apps ficam sempre on-line. Normalmente a noite ainda jogo alguma coisa, acesso facebook, internet etc, enquanto aguardo meus filhos dormirem, questão de uma hora mais ou menos. Quando vou deitar coloco pra carregar, mas a bateria normalmente está acima dos 50% de carga ainda. Claro que a duração da bateria depende do uso, e varia de pessoa a pessoa.

Eu vou fazer um teste até final do ano que vem. Se até lá os pontos negativos do Windows Phone melhorarem, eu penso em voltar pra ele. Claro, dependendo da experiência que eu tiver com o Android.

Abraço.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 13:55

novaesjr's gravatar image

novaesjr
61

aaah, tem outro q eu to em duvida é o nokia lumia 625

link permanente

respondeu Dec 01 '13 às 17:57

lucas_franco
36224

Amigão com certeza o moto G, é o melhor custo beneficio atualmente o preço varia entre R$ 629,00 e R$ 899,00.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 11:08

guego915's gravatar image

guego915
1

lg optimus 4x é o melhor

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 11:36

weliton's gravatar image

weliton
1

Para variedade de jogos pega um com Android, a gama de jogos eh maior...

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 11:41

dandanzeira's gravatar image

dandanzeira
31112

Pow galera..., valeu mesmo, vai ser o moto G entao..., tomara q na minha cidade ja tenha ele na lojas fisicas..., VALEU!!

PS: caso nao tenha o Moto G, voces me recomandam qual lumia? o 820 ou 625?

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 17:28

lucas_franco
36224

editou Dec 09 '13 às 17:29

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,343
×1,854
×1,057
×478
×316
×303
×272
×262
×161
×51

pergunta feita: Dec 01 '13 às 08:30

pergunta lida: 16,522 vezes

última alteração: Jun 27 às 12:32

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade