Olá. Bom, o notebook estava funcionando normalmente até que um dia o liguei e aquele simbolo do wi-fi, na parte de baixo, tinha sumido e aparecido aquele simbolo da telinha do computador com um x vermelho, igual no pc. Desde então, tento ativar o wi-fi e não consigo! Já fiz vários procedimentos e nenhum funcionou! Aparece que "pode haver um problema com o driver do adaptador da wi-fi", já atualizei os drivers, ativei e desativei o wi-fi pelo botão de atalho, já desativei e ativei pelo painel de controle e nada funciona! Consigo conectar outros aparelhos no wi-fi, menos o notebook. Estou usando o mesmo com a função "ancoragem USB" que conecta a internet do celular (android) no computador pelo USB, estou usando o wi-fi no celular. Espero que consigam me ajudar! Uso o windows 8! :]

perguntou Dec 02 '13 às 06:06

Douglasphr's gravatar image

Douglasphr
1111

editou Dec 03 '13 às 18:34

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

volta pro win 7 ou instala o slim driver que ele fara a Varredura de todos os drivers. ou aperta a tecla FN+F12 que ira ligar o wifi. tenho o mesmo notebook.

link permanente

respondeu Sep 05 '15 às 18:36

Eduardo%20Hashirama's gravatar image

Eduardo Hashirama
11

editou Sep 05 '15 às 18:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,192
×3,161
×1,930
×894
×602
×29

pergunta feita: Dec 02 '13 às 06:06

pergunta lida: 10,449 vezes

última alteração: Sep 05 '15 às 18:37