O Moto G tem um Preço baixo e um alto desempenho, apenas R$650,00.

Jogos rodam sem apresentar problemas e com boa qualidade na sua tela HD, tela que apresenta um ótima qualidade e um bom nível de brilho, o que ajuda na hora de usar o smartphone em ambientes muito claros ou tirar fotos.

Por falar em fotos, o aparelho conta uma câmera de porte médio, ideal para postar em redes sociais com bastante nitidez, mas nada profissional. A câmera frontal também é razoável, considerando uma câmera frontal

Fonte: http://tecnotendencias.com.br/review-moto-g/

perguntou Dec 02 '13 às 21:51

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Dec 10 '13 às 23:36

É sim, é o modelo top da Motorola, e com preço bem bacana. O TechTudo testou, vale conferir: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/testamos-o-moto-g-novo-smartphone-da-motorola-tem-tudo-para-bombar.html

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 13:40

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721474

Sim

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 22:15

mbmbier2013's gravatar image

mbmbier2013
1128

É um bom presente sim ! certamente.

link permanente

respondeu Dec 02 '13 às 22:27

JotaFMG's gravatar image

JotaFMG
1

eu me dei de presente um, o que mais me impressionou é a velocidade dele e a tela. meu modelo é o dual chip, saiu por 699,00 na loja virtual da motorola. o fone aparenta ter aspecto de fone vagabundo, mais é só impressão, escutar ozzy, e queen nele, está sendo uma experiencia muito boa

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 15:00

Bruno_Hermogenes's gravatar image

Bruno_Hermogenes
1

Chantall o modelo top da Motorola é o MOTO X. o MOTO G é um excelente presente sim!

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 15:27

sunsocial's gravatar image

sunsocial
1

Galera, sei que não é muito, no entanto, vou compartilhar três links com desconto de 6% no valor total do produto, podendo ainda ser dividido esse valor em 12 vezes sem juros. Caso queira pagar Á VISTA, ainda tem mais 10% de desconto. Comprei o meu com todos esses descontos, então, estou compartilhando com quem mais desejar.

Todos os links são do SUBMARINO!

Lembrando: Desconto de 6% no valor total e dividindo em até 12x sem juros. Pagando á vista (boleto e outros) mais 10% de desconto no valor, juntando com os 6% de desconto anterior, ficando com 16% de desconto no valor total com pagamento á vista.

Me ajudou muito esse desconto, pois como o aparelho é lançamento de menos de um mês, então dificilmente iremos encontrar descontos maiores que esse antes ou após o natal. Espero ter ajudado alguém! Abraço. :)

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 14:39

raucydantas's gravatar image

raucydantas
1

Bom não, ótimo!

link permanente

respondeu May 01 '14 às 17:26

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×4,661
×1,890
×841
×839
×22
×13
×11

pergunta feita: Dec 02 '13 às 21:51

pergunta lida: 6,032 vezes