JOHNNY33

Membro

Oque você acha dos rumores do Novo Playstation 4 (Projeto Orbis)?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera , não podemos mais tapar o sol com a peneira , querendo ou não está sendo inevitável ... a próxima geração de consoles está batendo em nossas portas. Oque você acha disso? Qual a sua opinião? Você acredita ou não? Vai vingar? Vamos debater este assunto tão comentado nas mídias.

Veja do que talvez será os gráficos da próxima geração , o básico pois existem especulações de que os gráficos do Playstation 4 terá a base do filme Avatar (graficamente falando).!!!

http://youtu.be/r5nB9u4jjy4

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

Pontelli

Membro

11 anos atrás

Desempenho superior a geração atual, mas inferior a um PC top na época em que estes novos consoles forem lançados.

11 anos atrás

Creio que a próxima geração de consoles será de arrasar. Gráficos alucinantes, histórias incríveis, mas haverá um preço: creio que em 90%+ dos jogos será preciso conectar-se à internet para fazer algum tipo de verificação/validação, e isto não é nada legal para a maioria dos usuários.

Enfim, DESKTOP RULEZ, uHAUhUhaUHAuHauhUHAU!!! ;)

panda

Membro

11 anos atrás

Não esperem tanto da próxima geração, teremos uma implementação melhor de alguns recursos e só. Além de resolução Full HD garantida para todos os jogos.

Alguns problemas continuarão, como baixo desempenho (30FPS) e falta de filtros (AF e AA) para suavizar a imagem.

Do mesmo jeito que texturas não serão em alta definição, assim como não foram nesta.

Isso tudo porque ainda é impossível colocar dentro de uma caixa toda a tecnologia que existe no mercado atual de renderização de gráficos e que custe o quanto os consumidores aceitam pagar.

Com a popularização de aparelhos medíocres em termos de gráficos e desempenho (Wii, 3DS, etc.) o conceito de consoles tem mudado muito. O foco se alterou completamente.

Enfim, resumindo mesmo, não esperem muito e nem milagres.

6 anos atrás

Video game com desconto pode encontrar nas lojas de games aqui no cupomterra https://cupomterra.com.br/

10 anos atrás

Pode comprar video game com desconto no http://codigosdesconto.com.br . Você tem que pegar o código e botar no campo especial ao comprar o produto na pagina da loja online. Eles tem tb promoções e outras ofertas. Assim você pode economizar nas compras, vale a pena

11 anos atrás

Espero gráficos melhores,suporte 3D,suporte para mouse e teclado,HD com mais capacidade,uma melhora no sistema de navegação na internet,processador mais veloz.

brunok

Membro

11 anos atrás

Aff... Eu acredito no lançamento do ps4 em 2013 da mesma forma que acredito na imagem do console (eu sei que a imagem é só uma simulação). Só no caso da Sony oficializar a existência do console ainda este ano. (Digo isso com a amostra da verdadeira forma do console.)isso será verdadeiro.
Raciocina comigo: Não tem como lançarem um console que nem foi anunciado ainda no ano que vem. Tem que haver toda uma estratégia de "market" para um lançamento, eu não acredito que eles queiram anunciar esse ps4 antes da E3.
E se for anunciado na E3, eles nunca vão colocar no mercado depois de 5 meses??
É pouco tempo!!
E outra: Vai ter jogo muito bom saído pro ps3 ano que vem. A Sony nunca teve medo do mercado do Xbox360.
Não tem porque a Sony correr!!!! Minhas apostas são para o lançamento do console no mercado em 2014.
Essas especulações só servem pra deixar o publico ansioso. A melhor coisa a se fazer em minha opinião é espera o anuncio oficial.
Obs: Demoraram mais de 4 anos para desenvolverem o GTAV. Tabom gta é gta!!!
Mas sei lá...., vamos esperar a sony...

11 anos atrás

meu primo comprou na www.cupom.come conseguiu um desconto bom, mas eu nao sei, pq nunca comprei aí. Vai saber. Tenho medo de coprar pela internt!

11 anos atrás

meu primo conseguiu comprar um playstation na euripa com um sistema de cupom. Ele pagou 25% a menos. Alguém conhece isso aqui no Brasa?

11 anos atrás

alguém sabe onde consigo comprar video game com desconto, tipo cupom ou vale?