Tenho tido muitos problemas em ver vídeos no youtube e em outros sites que tem filmes online. Os vídeos ficam travando e não carregam, mas a minha internet funciona normalmente em outros sites. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

perguntou Dec 03 '13 às 18:00

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2362562591.1k

O Youtube está realmente lento, eles dão prioridade aos conteúdos pagos.

Se este vídeo da revista "Quatro rodas" ficar lento o problema é na sua internet ou configuração: http://www.youtube.com/watch?v=BOdM80Jo8Os

Tenta retirar os programas de atualização automática carregados com o Windows, eles muitas vezes tornam a internet lenta e ocupam memória, então siga este tutorial e retire todos programa da ADOBE, JAVA e OFFICE, não se preocupe que você poderá voltar atrás:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2010/12/como-impedir-que-programas-sejam-iniciados-junto-com-o-windows.html

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 00:56

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455424.6k

O Youtube Center realmente ajuda a ver os vídeos mais rápido. Tente e depois conta pra gente o que achou: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/youtube-center.html

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 11:24

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721449

É muito fácil!!!! é so comprar mais velocidade.... pensar que assitir videos em HD com 1mb é o mesmo que colocar um motor de fusca em uma ferrari, não vai adiantar.

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 01:25

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
5209

Se você tiver NET VIRTUA pode esquecer. Nem que assine 100mb vc vai ver o youtube rodando rapido. Eles fazem traffic shaping descaradamente. Eles diminuem a banda do youtube propositalmente por é o site que mais gasta dados.

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 16:35

marcossartori's gravatar image

marcossartori
296

USE O "YOUTUBE CENTER"...

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 16:39

matheus_felipe_2's gravatar image

matheus_felipe_2
1

Ajudaria mais se você informasse qual navegador você está usando, se há ou não plugins instalados no navegador ( na dúvida tente usar o firefox 25.0.1 com o adblock... garanto que você vai p... da vida como eu fiquei. ). Tente também fazer o seguinte: assim que o vídeo no youtube começar a tocar clique com o botão direito do mouse no vídeo, clique em configurações - não clique em configurações globais somente em configurações, depois desmarque a seleção "Habilitar aceleração por hardware, depois clique em fechar. Saia do navegador e abra novamente o vídeo. Poste aqui se desejar se isto melhorou ou não a execução do vídeo. Eu já fui assinante Net e cara dá um ódio desta empresa cara de pau, eles realmente faziam traffic shaping na época em que eu era assinante e eu passava o diabo com isso. Mudei para a GVT e até hoje ( mais ou menos quatro anos ) não tive mais problemas, somente lembro da empresa quando tenho que pagar a fatura.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 06:18

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458661

Provedores igual o Net Virtua tem limit de velocidade, onde podem tambem limitar o uso de conteudo sob demanda, exemplo: youtube, sites de filmes online....

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 10:58

nandogv2's gravatar image

nandogv2
11426

ao autor do tópico, em que pé está esse caso?

link permanente

respondeu Jan 01 '14 às 21:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
17214316.4k

Amigo isso acontece por alguns motivos.. as vezes vc tem uma internet de 100 mb e mesmo assim trava.. isso acontece porque seu provedor de internet n tem boa infra estrutura para fazer comunicação com servidores longes (ex: europa ou asia) acusando um efeito chamado de latência (Usuarios da Net Virtua tem muito problema com isso), outra questão poe ser o limitador de conteudo que algumas empresas colocam sem o consumidor saber, exemplo... é identificado na sua navegação que vc vai usar um conteúdo sob demanda (video online), o provedor não permite esse tipo de descarga ouuuuuuuuuu possui limite de trafego...ex: vc tem uma internet de 10 mb com um limie de trafego de dados de 5 GB ao atingir esse limite sua conexão cai para 1 MB, e ela alguns casos a troca de roteador ajuda(por causa da fila de dados TCP, complexo para explicar aqui).... entre alguns outros motivos.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 01:53

nandogv2's gravatar image

nandogv2
11426

editou Feb 03 '14 às 01:54

Galera, desculpem-me por ressuscitar tópico antigo, mas questionarei sobre assunto não abordado anteriormente. Quando coloco o filme online, inicio e pauso para que deixe o filme carregar completamente, embora minha internet seja razoavelmente boa (20 megas). Ainda assim, o filme trava. Existe algum codec que eu deva baixar? Antigamente, quando eu baixava os filmes, realmente, para rodar nos player baixava vários codecs. Agora, com o advento dos filmes online, nunca mais baixei codec algum. Contudo, não há tutorial sobre isso, tampouco advertência para que baixe. Enfim, alguma dica?

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 16:28

Bragancaepaulista's gravatar image

Bragancaepaulista
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,143
×190
×134
×68

pergunta feita: Dec 03 '13 às 18:00

pergunta lida: 114,192 vezes

última alteração: May 21 às 15:46