1
1

Qual a melhor marca de notebook atualmente? Queria comprar um notebook, mas não conheço bem as marcas disponíveis. Já ouvi falar bem do atendimento da Dell, mas e LG, Samsung, Lenovo, Sony, HP, Apple, Asus, Acer? Quais são confiáveis e de qualidade? Poderiam citar outros modelos?

perguntou Dec 03 '13 às 19:38

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2492562591.3k

editou Jul 11 '16 às 16:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

s melhores são da Sony vaio, Dell,HP,Samsung.

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 19:39

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

DE QUALIDADE MESMO DELL, ASSUS, HP SAMSUNG, ACER E LENOVO. TRABALHO EM UMA LOJA ESPECIALIZADA EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOSSOS MAIORES PROBLEMAS E COM LG, PHILCO, POSITIVO(SIM+)E CCE SONY VAIO ULTIMAMENTE ANDA TENDO SOMENTE PREÇO E ANDA COM BASTANTE PROBLEMAS DE HD E PLACA MÃE, PELO SEU CUSTO VALE APENA INVESTIR EM EQUIPAMENTOS DE PROCEDÊNCIA E QUE ATUAM SOMENTE NA ARIA DE INFORMATICA.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 10:55

danilooficial3_lucas's gravatar image

danilooficial3_lucas
221

editou Dec 05 '13 às 10:58

Sempre achei que HP era a marca mais top que existisse, mais me arrependi muito nos 2 notebooks HP que já tive, os dois tiveram o mesmo problema praticamente depois do mesmo tempo de uso, 2 anos, a placa-mãe faleceu. Então não recomendo mais a ninguém notebooks HP.

Agora eu parti para um notebook Dell inspiron 15R, um ano de uso e ainda está voando.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 20:37

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.1k

qual o modelo do notebook hp por favor.

willianokiller's gravatar image willianokiller (Apr 20 às 19:38)

Pessoal tenho um Dell Inspiron 14R e nunca obtive nenhum tipo de problema, e acho muito estranho esse problema de um Dell pegar fogo, pois esse relato é muito anormal, pois quase ninguém relata isso.

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 01:51

bruno%20nascimento's gravatar image

bruno nascimento
121

Cara,te recomendo as marcas Sony,HP,Samsung e Intel.......

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 15:37

Lucca_7777's gravatar image

Lucca_7777
5511517

cara recomendo os notebooks da apple o macbook ou até mesmo o ipad,apesar de o hardware dos notebooks ser um pouco mais robusto a verdade é que o Windows foi superado pelo android e em particular pelo ios e consequentemente o osx da apple por isto pagar quase o mesmo preço por um notebook com Windows sistema que está fadado a acabar pois leio muito e Windows phone e o tablet surfasse da Microsoft e seus parceiros com Windows 8 não estão vendendo e o ios é o sistema que mais apps tem superando o Windows e sem falar que os tablets tem mais autonomia de bateria são mais portáteis e são o presente e futuro da computação o ipadiphone são futuro e o macbook e bem melhor do que os notebooks com Windows,mas se ainda assim quiseres arriscar a ficar no mínimo do percentual do futuro dos usuários do Windows visto que o android e ios vendem feito agua,recomendo a dell

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 17:21

lucianocalheiros's gravatar image

lucianocalheiros
1101

asus ,, super tranquilo e roda bem , melhor fabricante de placa mae !

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 22:30

henriquejhss's gravatar image

henriquejhss
121

olha eu tenho um notebook hp e realmente ele esquenta bastante nao espera isso no notebook ao comprar,ele chaga a 79 graus,mas em questao de desenpenho ele é otimo!o que segundo a fabricante é normal '-',meus colegas tem dell que garanto ser a melhor marca em custo beneficio,pois o atendimento dele é nota 10! apple nao compensa,muito caro pros padroes brasileiros!

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 00:06

minatoacpj's gravatar image

minatoacpj
121

Cara vou falar por ordem de melhores do mercado... MAC(aplle), Dell, Samsung, HP e LG

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 11:40

geovanne_santos's gravatar image

geovanne_santos
221

Depende de quanto você quer pagar, existem marcas boas e com preços acessíveis, como Lenovo e Samsung, e outras, mais top, porém, mais caras, como Sony Vaio, Dell e HP.

link permanente

respondeu Jan 25 '14 às 23:18

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image

TR4NK1L0R Jhony
111215129

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,097
×2,990
×2,119
×1,818
×1,261
×1,158
×1,104
×750
×561
×494