Olá amigos, como vejo que temos bons comentadores no techtudo gostaria de suas opniões para saber qual o melhor MMORPG atual, eu jogava varios e o ultimo que joguei foi o Alods da Level Up! porem o jogo foi meio abandonado e o gasto era grande. Gostaria que saber qual o melhor com mais players e custo não tão alto independente de nacionalidade. Obrigado galera !

perguntou Dec 04 '13 às 11:21

HenriqueSilva's gravatar image

HenriqueSilva
1121

editou Dec 05 '13 às 16:17

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

World of Warcraft, na minha opinião.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 19:43

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

Muito bom tb

Luiz%20Ortiz's gravatar image Luiz Ortiz (Dec 07 '13 às 21:25)

muonline pra mim ainda é o melhor.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 21:10

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.1k

KKKK, é que o povo tá dando mais opnião do que gosta só. Particularmente eu gosto de Ragnarok, e jogos de tiro em geral, porém estaria mentindo se disesse que são os melhores.

Eu Votaria em mais movimentados atualmente, Elsword e Perfect World. Alem claro de LoL que, para mim, faz sucesso sem sentido, mas dentre publico alto mesmo, são os que mais estão pegando.

link permanente

respondeu Dec 06 '13 às 10:56

gl404870's gravatar image

gl404870
12109

LoL não é MMORPG amigo, LoL é MOBA.

franklin_souza's gravatar image franklin_souza (Jul 07 '15 às 10:06)

World of Warcraft tem excelente qualidade e já está tão bem estabelecido que eu o consideraria "Hors Concours".

Agora o emergente Marvel Heroes (que estará completando 1 ano em breve) na minha opinião já chegou ao topo e divide espaço com os melhores. Constantes atualizações, diálogo aberto com os jogadores nos fóruns e livre acesso ao servidor Beta Tester com certeza fazem com a gente se sinta como se construindo o jogo junto com os desenvolvedores. Recomendo!

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 07:00

bruno1067's gravatar image

bruno1067
16

Antes de mais nada vale esclarecer que LOL não é MMORPG (Roling Playing Game)e sim MOBA (Battle Arena), existe uma diferença enorme entre eles.

E na minha opinião existem 3 excelentes: o meu predileto - WORLD OF WARCRAFT, especialmente depois que colocaram o conteúdo de Pandária e a próxima expansão me parece que será muito legal também. O STAR WARS: THE OLD REPUBLIC, fantástico se você é fã dos filmes/séries, é muito legal ser um Jedi! rsrs... e o AION, joguei pouco mas os gráficos são impressionantes.

Como também sou fã da série FINAL FANTASY, colocaria os FF 11 e o FF14 - ambos MMORPG, mas como nunca joguei, não sei dizer se realmente são bons.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 06:51

AlexMello's gravatar image

AlexMello
216

editou Feb 20 '14 às 06:56

TOPO WORLD OF WARCRAFT, o resto é resto FATO, se não acreditam olhem os numeros de players ativo em cada jogo e o tempo de cada jogo, wow o unico que esta resistindo as eram sem perder a qualidade e o numero de jogadores.. E que venha o WARLORDS OF DRAENOS, For The Horde.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 09:11

Redmaverick's gravatar image

Redmaverick
116

Os melhores MMORPG da atualidade são:

1. World of Warcraft
  2. Lineage
  3. TERA Online
  4. Star Wars Old Republic
  5. Lords of the Ring Online
  6. EVE Online
  7. Aion
  8. Blade and Soul
  9. Lineage 2
  10. Rift
link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 10:58

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
75911048.6k

WORLD OF WARCRAFT e mundo mundo enorme, onde quer que você vá terá o que fazer... O sistema de localizador de masmorra/raid e muito Bom, não sei se são pioneiro nesse sistema, mais ainda sim e inovador. milhares de missões,arquivamento e recompensas, se consegue várias montarias e pets apenas completando os arquivamentos, alguns são simples de fazer outros complicado e leva tempo, mas que vale o esforço. Os mapas são gigantesco qualquer player iniciante fica perdido fácil fácil, isso e excitante.

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 10:03

DOUG%20WDP's gravatar image

DOUG WDP
16

Na minha opnião hoje em dia temos 2 MMORPG da atualidade que seriao considerados exelentes que seriao WOW e o FF14 (Final Fantasy 14).

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 13:34

jefferson_silveira's gravatar image

jefferson_silveira
11211

Tibia.

AUHUSHUHAUHSUHAUHSUHAUSHUHAUSHUAHS :P

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 10:26

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,873
×1,262
×39

pergunta feita: Dec 04 '13 às 11:21

pergunta lida: 27,146 vezes

última alteração: May 08 às 15:59