HenriqueSilva
Membro
Qual o melhor MMORPG da atualidade ?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Olá amigos, como vejo que temos bons comentadores no techtudo gostaria de suas opniões para saber qual o melhor MMORPG atual, eu jogava varios e o ultimo que joguei foi o Alods da Level Up! porem o jogo foi meio abandonado e o gasto era grande.
Gostaria que saber qual o melhor com mais players e custo não tão alto independente de nacionalidade.
Obrigado galera !
Respostas
bruno1067
Membro
11 anos atrás
World of Warcraft tem excelente qualidade e já está tão bem estabelecido que eu o consideraria "Hors Concours".
Agora o emergente Marvel Heroes (que estará completando 1 ano em breve) na minha opinião já chegou ao topo e divide espaço com os melhores. Constantes atualizações, diálogo aberto com os jogadores nos fóruns e livre acesso ao servidor Beta Tester com certeza fazem com a gente se sinta como se construindo o jogo junto com os desenvolvedores. Recomendo!
gl404870
Membro
11 anos atrás
KKKK, é que o povo tá dando mais opnião do que gosta só. Particularmente eu gosto de Ragnarok, e jogos de tiro em geral, porém estaria mentindo se disesse que são os melhores.
Eu Votaria em mais movimentados atualmente, Elsword e Perfect World.
Alem claro de LoL que, para mim, faz sucesso sem sentido, mas dentre publico alto mesmo, são os que mais estão pegando.
Luiz Ortiz
Membro
11 anos atrás
muonline pra mim ainda é o melhor.
thiagoperdiga
Membro
11 anos atrás
World of Warcraft, na minha opinião.
zepunked
Membro
8 anos atrás
Já ouviu falar em Albion Online? Vai ser lançado agora em 17 de Julho de 2017! É um jogo sandbox MMORPG, muito bom! Aí vai um video sobre o jogo e o link de referencia pra se registrar no jogo e pra me ajudar tambem :)
dodohardstyle2016
Membro
9 anos atrás
Eu acho The ELder um jogo muito completo e que vc talvez nem precise gastar 1 real
LordVitor99
Membro
9 anos atrás
Neverwinter e um otimo rpg na minha opinião. Não só pela jogabilidade e pela aventura apresentada no game, como pela criação de personagens, nas classes a serem escolhidas. O jogo honra o nome dungeon and dragons.
vander96vttv
Membro
9 anos atrás
Cabal online. Pena q eles não investirem o game pra mobile. Com serteza seria o melhor mmorpg da atualidade!!!
Charlie Vox
Membro
10 anos atrás
Gosto muito da ideia do PRISTON TALE, adorei jogar com a classe knigth, além das outras classes classicas.
WOW já se tornou PIEGAS dizer que é o melhor, mas creio que existam excelentes MMORPG não explorado e já citados por muitos players aqui...
Luan Kampos
Membro
10 anos atrás
Qual MMORPG vc quer jogar? Gratuito? Pago? Brasileiro? Internacional?
Na minha opinião de gratuitos e brasileiros, te recomendaria AoK (Aura of Kingdom), é um MMO muito bom, também Perfect World, e World of Warcraft. Pago mas não brasileiro seria o FF14 (Final Fantasy), e gratuito mas em inglês, seria Aion Online, Lineage 2, e um pago entre aspas seria o Rift Online, e o melhor na minha opinião, onde é um MMO bem completo seria o TERA Online, que aliás eu jogo a 2 anos. Você pode também ver neste link outros MMO: http://www.gamebang.com.br/2014/07/21/os-10-maiores-mmos-da-atualidade/