Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

A nokia ainda pode ficar melhor que a samsung ?

Perguntou 11 anos atrás

A nokia anda crescendo bastante. Mas a samsung anda desparada. Com a ajuda microsoft a nokia esta indo muito bem.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Certamente,em termos de sistema operacional a Nokia já ultrapassou faz muito tempo.O android é considerado o pior sistema operacional pois é instável,e ainda possui inúmeras falhas,que na minha opinião acontecem porque cada marca deveria ter seu próprio sistema operacional e no entanto,o android funciona em trezentos smartphones diferentes,o que diminui considerávelmente sua qualidade,enquanto o Windows Phone e o iOS são feitos para um tipo só de smartphone,garantindo fluidez,rapidez na resposta e também um design imbatível.Porém os androids são baratos e possuem milhares de aplicativos grátis,coisa que não acontece no iOS e Windows Phone,deixando-o popular.Eu prefiro a Nokia sem pensar duas vezes.PS:eu não tenho Nokia Lumia,e sim um iPhone 4s

marceleza

Membro

11 anos atrás

Bom, sempre tive Nokia, disparada melhor aparelho celular numa época atrás, sempre foi lider, quando se falava em celular todos pensavam logo de primeira "NOKIA".Mas... se a empresa não caísse na burrice de utilizar o SO WINDOWS MOBILE,estaria ainda em primeiro em tudo. Quem manda agora é o Android (já conquistou o planeta, mesmo instável), e quem está na vanguarda é a Samsung (tenho um Note2), que foi muito mais esperta que a rival. A Samsung é reponsável por 1/3 das vendas de smartphones no mundo.Se a Nokia acordar e meter um Android nos seus dispositivos, o jogo irá mudar, a concorrente vai ter que rebolar muito pra manter sua posição no mercado.

11 anos atrás

Exatamente Caue... Eu ja tive experiencias com vários OS mobile e tenho certeza que o android é um dos piores! Só não acho que a Samsung, por ter android, é melhor que a Nokia que tem Windowns phone.
Acho o Windowns Phone um sistema muito mais fluído e com menos problemas que o android, e claro... O android só tem mais app's porque ele é modinha. Ninguem vai querer fazer aplicativos pra Jolla OS porque sabe que no mercado por enquanto quem manda é o android.

11 anos atrás

Paulo, não ter android não é problema e solução. Considerado o pior sistema operacional phone, além de muito instável. O que faz o android o que ele é hoje não e o sistema e sim os app que tem disponível para ele.

11 anos atrás

Mas a nokia ja é bem melhor que a Samsung. O unico "problema" é que a nokia não tem android.

gguedes

Membro

11 anos atrás

Cara na minha opinião isso é dificil de se dizer pois cada vez aparecem mais e mais inovações nesse mercado , as vezes até a siemens pode voltar e fazer um smartphone fodastico kk ninguem sabe , uso motorola , gosto muito por sinal , pra mim quem tirou vantagem foi a motorola com o lançamento do moto x e tb a lg com o lg flex caso voce nao viu esses aparelhos tem materia aqui no techtudo . Mas cara , é dificil dizer se a nokia ficaria melhor , eles teriam que pensar nao só num smartphone diferenciado e com inovações mas num sistema operacional tambem né pois usar o sisteminha symbian que eles usam seria foda viu e particularmente , odeio windows.... o tempo nos dirá kk

PUBLICIDADE