alexalex
Membro
Como deletar arquivos da galeria do Whatsapp no Bluestacks?
Perguntou 11 anos atrás
como faço para deletar o arquivos q recebo e ficam armazenados na galeria do programa... tenho o bluestacks e baixei o whatsapp..
recebo arquivos mas nao consigo deletar.
Respostas
kbcvrd
Membro
10 anos atrás
C:ProgramDataBlueStacksAndroidSDCard.fs Use o ultraiso para abrir e gerenciar o arquivo. Navegue WhatsAppMediaWhatsApp Video, delete ou extraia o que quiser e depois salve. Se o Bluestacks estiver aberto o UltraIso não conseguirá salvar já que o arquivo estará sendo usando.
kbcvrd
Membro
10 anos atrás
C:ProgramDataBlueStacksAndroidSDCard.fs Use o ultraiso para abrir e gerenciar o arquivo. Navegue WhatsAppMediaWhatsApp Video, delete ou extraia o que quiser e depois salve. Se o Bluestacks estiver aberto o UltraIso não conseguirá salvar já que o arquivo estará sendo usando.
Feport
Membro
10 anos atrás
Achei!Vá no clips de anexa arquivo+galeria+menu de 3 pontinhos acima à direita+ escolha a partir do windows!! Vlw??!!
williams
Membro
10 anos atrás
oi meus amigos tenho uma solução eu uso o Bluestacks uso tambem o gerenciador de arquivo que baixei no playstore o ( file explore ) ele te da acesso em tudo como se fosse as pastas do seu smatphone ou computador queria mandar uma imagem mais o site ainda não me permite da pra excluir tudo que fica escondido no Bluestacks fica ai a dica espero ter ajudado vocês...
claudia
Membro
11 anos atrás
Alguém sabe como apagar todos os contatos de uma unica vez eu só consigo um por um. Me ajudem
guttojb
Membro
11 anos atrás
nesse video ensino como voçe deletar suas midiashttp://youtu.be/_C3UGSzTXyI
guttojb
Membro
11 anos atrás
qualquer coisa chama no whatsapp 06598097128
que eu esplico detalhes por detalhes
guttojb
Membro
11 anos atrás
vc abre seu bluestacks e baixa o app ES File Explorer la vc navega pelas pastas igual no cel mesmo e faz igual quando vc entra na pasta do whats pra desinstalar estarei fazendo um tutorial e deixarei o link nas respostas
renysm
Membro
11 anos atrás
E simples apagar as imagens no bluestacks primeiro vc entra abre um contato uma nova conversa e vai no clips no canto superior direito da tela e entra em galeria. anida no canto superior direito aparecera um botao com 3 pontos vertical clica nele e parecera galeria vc abre a galeria clica e segura para selecionar o item a excluir e parecera a opçao embaixo para apagar
renysm
Membro
11 anos atrás
E simples apagar as imagens no bluestacks primeiro vc entra abre um contato uma nova conversa e vai no clips no canto superior direito da tela e entra em galeria. anida no canto superior direito aparecera um botao com 3 pontos vertical clica nele e parecera galeria vc abre a galeria clica e segura para selecionar o item a excluir e parecera a opçao embaixo para apagar