Tenho um PC com placa mãe IE-G31TM7 Intelbras. Tenho 2GB de RAM e um processador Intel Pentium 2.7GHz. Estava pensando em trocar alguma peças do computador como: Colocar mais uma memória RAM de 2GB, já que a placa mãe possui 2 slots DDR2, colocar uma placa de vídeo NVIDIA GT 520 2GB e uma Fonte de 430W ja que a placa exigira. Se eu fizer essas trocas meu computador ficará bom para rodar World of Warcraft e jogos do tipo?

perguntou Dec 04 '13 às 23:21

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

editou Dec 06 '13 às 18:04

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Ajuda ai galera!

thiagoperdiga's gravatar image thiagoperdiga (Dec 05 '13 às 09:34)

Depende muito do valor que você vai pagar no que quer comprar, se você for comprar todas as peças novas, não compensa, é melhor trocar por um computador novo, um I3 por exemplo.

Adicionar mais memória pode ajudar, mais não vai fazer milagre.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 23:31

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.1k

Cara compensa sim,só tenha certeza que sua placa mãe tenha o soquete(pci express) que suporte essa placa de video. E compre uma memoria com a frequencia certa, senão não vai funcionar ou vc pode perder desempenho. E assim que possivel adquira uma mobo e um processador mais atual, para rodar os jogos com os graficos mais pesados.

link permanente

respondeu Dec 06 '13 às 00:23

flavio_santi's gravatar image

flavio_santi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,252
×1,691
×1,263
×580
×277
×258

pergunta feita: Dec 04 '13 às 23:21

pergunta lida: 1,636 vezes

última alteração: Dec 06 '13 às 18:04