Luiz Ortiz
Membro
Compensa pagar o seguro para o celular ou eletronicos?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Hoje em dia o que mais vejo é o seguro para aparelhos eletrônicos, alguém já usou ou viu vantagem nisso? ou é apenas mais um inversão para tirar nosso pobre dinheirinho?
Alguém já tirou vantagem disso?
Respostas
RafaelGama
Membro
11 anos atrás
Tenho um seguro contra defeitos e acidentes. É um pouco caro (R$ 18,00/mês) mas valeu a pena. Meu aparelho já estava fora da garantia e deu problema no wifi. Mandei pra seguradora e em 10 dias recebi um aparelho novinho.
Seguradora Pitzi - Nesse link 1º mes grátis - http://pitzi.com.br/r/2229
Cobre todos os Smartphones, mas não cobre roubos e furtos!!!
vandersonbsb
Membro
11 anos atrás
Vou comprar um aparelho fora do Brasil, o LG optimus G2 de 32G. Alguém sabe me dizer se os seguros cobrem esse tipo de aparelho? Quais seriam os melhores seguros? Conheço nenhuma empresa.
RafaelGama
Membro
11 anos atrás
Tenho um seguro contra defeitos e acidentes. É um pouco caro (R$ 18,00/mês) mas valeu a pena. Meu aparelho já estava fora da garantia e deu problema no wifi. Mandei pra seguradora e em 10 dias recebi um aparelho novinho.
vandersonbsb
Membro
11 anos atrás
Algum que cobre furtos?
marcossartori
Membro
11 anos atrás
Pois é...essas empresas de seguro são safadas. Elas ficam fazendo parecer que por 5 reais vc tem um seguro total, mas na verdade é apenas contra roubo. Acidentes pessoais, que geralmente são o maior problema, não são cobertos.
Ed_Naldo
Membro
11 anos atrás
Esse tipo de seguro é muito viável quando você compra um desses novos smartphones,tables ou nootbooks as telas são muito sensíveis e em muitas ocasiões a garantia não cobre.
queda e furto são alguns dos principais itens.
tenho uma amiga que comprou um Lumia 920, deixou cair e trincou um pedacinho bem pequeno da tela, o liquido do touchscreen começou a vazar cobrir toda a tela até não se enxergar mais nada, terá que pagar por uma nova porque a garantia não cobriu =].
recomendo quando se tratam de aparelhos caros