Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que você achou de Ryse: Son of Rome?

Perguntou 11 anos atrás

Ryse: Son of Rome merece o status de melhor título da nova geração?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

O jogo é ótimo, os gráficos são de altíssima qualidade, a história excelente! O modo arena é muito viciante... Mas agora que já completei o jogo todo e estava melhorando meu gladiador na arena, as moedas simplesmente foram a ZERO e completo batalhas e não ganho mais moedas. Como vou resolver isso crytec!? Vou ter que resetar o jogo é começar do início!? E se acontecer de novo!???

N4T1V0

Membro

11 anos atrás

Ryse: Son of Rome está, sem dúvida nenhuma, levando a experiência de combates corpo-a-corpo com espadas e escudos à um nível nunca antes visto no mundo dos Games. Além disso, o "Gamer" tem opções de lanças e flechas.

Contanto com gráficos que exploram muito bem recursos naturais, como florestas e cachoeiras, Ryse mostra os detalhes muito aproximado do realismo. A "Skin" dos personagens também não está mal. Os níveis de detalhes nas edificações como palácios, casas, e itens menores como vasos, carroças etc. está muito bom também. E por falar em gráficos, as execuções tem sempre um toque de câmera lenta que deixa cada execução quase uma produção cinematográfica.

Apesar do modo campanha não ser gigantesco como esperado, ainda está muito maior que a maioria. O "gamer" consegue facilmente zerar o jogo com menos de 7 horas totais jogando no modo RECRUTA (nível fácil). Ryse conta também com reviravoltas na história e faz o Gamer tomar as dores do Mário (nosso herói) e querer ir à luta com o objetivo de "salvar Roma" dos bárbaros, do Imperador Nero e dos seus terríveis.

No modo Multi-Player o jogador tem cenários dinâmicos que mudam à cada missão completada e várias opções de personalização das partidas. Também é possível personalizar o gladiador com várias DLSs e melhorias com pacotes de vantagens. Embora no Multi-Player só aceite dois jogadores on-line, com um pouco de prática não é mesmo necessário mais do que isso para vencer os bárbaros inimigos e passar cada missão.

Seria super legal se o Mário interagisse mais com o meio ambiente, como por exemplo as folhas das árvores, a água da cachoeira, etc. Outra melhoria no game que poderia deixá-lo ainda mais realista seria dar mais "vida" aos personagens, tirando um pouco o efeito de "desenho em 3D" e colocando mais efeitos humanos como cor da pele, cabelos e pelos dos braços mais reais. Além disso, o modo multi-player poderia aceitar dois jogadores "locais" jogando em telas divididas ou com recursos de Dual Play, que já está quase obrigatório nas televisões 3D.

Quem quiser me convidar para uma partida on-lime pode me adicionar como amigo e me chamar sempre que eu estiver on-line.

Minha gamertag é N4T1V0.

PUBLICIDADE