ANANKE

Membro

Qual o melhor tablet por até R$ 500?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá galera, preciso de um tablet para usar para ler, e para o sistema da escola, ele precisa ser android superior a 4,0 , e as vez jogar kk alguma dica, dei uma olhada no da HP , que alías me agradou muito mais não sei se é o certo , obrigado pela atenção

PUBLICIDADE

Respostas

Chantall

Moderador

10 anos atrás

fiz uma postagem com 5 tablets baratos e de qualidade são os melhores pode escolher

http://eradatecnologia.com.br/2014/01/5-tablets-baratos-de-qualidade/

abraço

espero ter ajudado!

10 anos atrás

Eu adquiri recentemente um Acer Iconia. A memória Ram não é tão grande (512MB), mas o hardware compensa e roda bem inclusive alguns jogos. E as tablets da Genesis são muito boas também e tem um bom preço.

sales33

Membro

10 anos atrás

Eu tenho um galaxy Note 8", acho que é o melhor Tablet nesta categoria mas o preço é meio alto

10 anos atrás

Moro na frança tenho um Toshiba AT 300 , a um ano paguei caro,190€ ,hoje o último da maçazinha você encontra aqui na faixa dos 365€

Flavinho

Membro

10 anos atrás

Pessoal, bom dia.
É simples compare um aparelho que tenha mini HDMI, USB, MINI USB, boa menória interna, expanssão de manória, função HD para jogos e outros aplicativos e ainda o mesmo precessador usado por grandes marcas. (REF. GENESIS GT 7305)
Agora coloque tudo isso em teblet de qualque outra "grande marca" veja por quanto fica e faça usa escolha eu dúvido que vc encontre melhor custo beneficio do que na genesis!?!?!
Eu tenho um tablet genesis gt 7240 e estou louco para comprar o novo gt 7305 que é na verdade a melhoria uma evolução de processamento, porque se o meu já é muito bom melhorado então....

Calieno

Membro

10 anos atrás

Não compra nada com esse valor, acumula um pouco mais de grana e compra um tablet de verdade!

10 anos atrás

COMPREI UM TABLET DA MARCA GENISIS GT-7245,TELA 7 POL.ANDROID 4.0,DUAL CHIP,4 DUAL CAMERA,FM,BLUETOOTH,GPS,FM RADIO,3 G,,4 BAND,512MB.O APARELHOMUITO BARATO E BOM.O PREÇO DELE CUSTO 469.00 REAIS. PODE CONFIAR.

10 anos atrás

Só não compre da Navcity,pois tô com um problemão,com 1 mes de uso deu defeito nos dois que comprei,mandei pra assistencia tecnica e depois de 1 mes voltou com os mesmos defeitos sendo que 1 dos tablets veio sem nenhum acessorio e no entanto eu envie completo na caixa,não consertaram
meus tablets,não consigo ligar pro sac,meus filhos loucos pra usar e nada,maior falta de respeito com o consumidor...só tem assistencia tecnica no Rio de Janeiro e São Paulo.

10 anos atrás

Eu comprei o meu por R$120,00 aqui: http://importarroupademarca.com.br/