Bom, Olá pessoal, eu quero formatar o windows mas veio sem cd/dvd de windows.. meu notebook... se eu formatar windows e depois tem como reativar meu serial original windows é premium ... alguem pode passar tutorial dicas-dicas como formatar windows e ativar serial Eh que quero formatar.. veio meu notebook dell cheio coisa programma da dell e outros .. e fica lendo ao iniciar o windows demorando demais... tenho mcfee 3 ano.. tbm dá pra ativar?

Obrigado , Aguardando

perguntou Apr 18 '12 às 23:19

teste_coisa's gravatar image

teste_coisa
771021

editou Aug 13 '15 às 12:59

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

@marcmira, vou reabrir o fórum porque tem bastante relevância pra parte editorial. Se as propagandas voltarem, eu mesmo o fecho. Beleza? ;)

TainahTavares's gravatar image TainahTavares ♦♦ (Aug 13 '15 às 13:01)

Bom dia Teste_Coisa

Geralmente a chave de licença do windows 7 vem em uma etiqueta colada na parte inferior do seu note. Baixe um windows da mesma versão que voce usa no caso Home Premium, da internet (pode ser de qualquer site, desde que seja em português e HOME PREMIUM). Após a formatação voce vai abrir o windows, normalmente com prazo de 3 dias para ativar, vai abrir propiedades de meu computador e ir na opção "Alterar Chave do Produto", ai sí inserir a sua chave, que ele ativa , e seu windows fica original novamente.

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 08:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
94961076.2k

as vezes nem precisa, dependendo do tipo de instalação que fizeram em seu note. basta você gravar uma(s) midia(s) com a restauração do sistema com o programa que vem no note, formatar e reinstalar. uma vez que agora eles não enviam junto mais a mídia de instalação do S.O. .
a não ser que queira mudar o tipo de S.O., Ex. W.7 Premium para um W.7 Ultimate, só que nesse caso a chave que você possuir não servirá.

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 13:02

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

editou Apr 20 '12 às 13:03

Em alguns casos, o próprio notebook tem uma partição dedicada aos arquivos de instalação. Veja se no seu menu iniciar não há nenhum diretório de programa para o fabricante da sua máquina, geralmente ali tem opções de Backup e RESTORE. Aí, você procura a formatação padrão de fábrica.

É bom que uma séria de programas da máquina já vem com a imagem que estiver nesse tipo de partição.

link permanente

respondeu May 23 '13 às 10:01

LeoColpas's gravatar image

LeoColpas
16

Pessoal, não percam tempo formatando, formatar é só em última opção.

Depois que eu conheci a empresa nome removido, nunca mais precisei formatar meu computador. Eles me ensinaram a usar corretamente a internet, e aliado ao serviço que eles prestam, nunca mais precisei formatar meu pc. Eles são inovadores, acessam remotamente, pela internet, e fazem a limpeza, garanto para vocês que o computador fica mais rápido que pela internet. Além de tudo, tem a garantia que todos teus arquivos e programas estarão intactos lá.

Se quiserem seguir a dica, o site é www.link.removido

Um abraço!

link permanente

respondeu Jan 18 '15 às 14:57

bandeira74's gravatar image

bandeira74
1

editou Jan 18 '15 às 17:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

@bandeira74

interessante que aprendeu, mas propaganda aqui no fórum não é permitido, leia as regras do fórum e poste com sabedoria.]

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 18 '15 às 17:16)

link.removido

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 20:27

sacanation's gravatar image

sacanation
0

editou Feb 16 '15 às 20:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

o mesmo conselho dado ao bandeira74 serve pra voce @sacanation

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 16 '15 às 20:37)

Olá, aqui nesse artigo explica resumidamente como formatar.

Dê uma olhada:

http://optclean.com.br/aprenda-a-formatar-o-pc-e-instalar-o-windows-7/

Abraço.

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 14:25

LuizFK's gravatar image

LuizFK
(suspenso)

Me ajudem nesse assunto do tópico: meu Asus veio com windows 8 e eu fiz upgrade para windows 8.1. Deu um problema que não consegui usar a opçao de restauraçao de fabrica e tive que formatar tudo e reinstalar windows 8.1 pro com cd de um amigo. PERGUNTA: posso restaurar tudo de fabrica mesmo sem ter a chave original do windows 8 original???? Como faço?

link permanente

respondeu Mar 26 '15 às 23:16

jianrobson's gravatar image

jianrobson
112101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×757
×379
×172
×60
×44
×22

pergunta feita: Apr 18 '12 às 23:19

pergunta lida: 149,668 vezes

última alteração: Aug 13 '15 às 13:01