Qual a previsão do Galaxy SII Voltar a Ser Vendido?

Perguntou 10 anos atrás

Já fui em várias lojas, olhei vários sites, mas o SII encontra esgotado. Queria saber a previsão de voltar a ser vendido, pois quero muito comprar o SII. Aguardo, obg.

PUBLICIDADE

Respostas

junebrios

Membro

10 anos atrás

Olá amigo. provavelmente nunca. Pois já estão trabalhando no S5. Não faz sentido fabvricar S2.

junebrios

Membro

10 anos atrás

Olá amigo, provavelmente nunca. Novo não mais, a samsung ja está trabalhando no S5, não faz sentido fabricar o S2. Vá de S3 ou S4 , que são ótimos aparelhos. abs