John
Membro
Qual o melhor, Lg G2 ou Nexus 5?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Eu só dei uma olhada nesse comparativo aqui - http://www.androidpit.com.br/lg-g2-nexus-5-comparacao
Mas pra vocês qual destes high-end é melhor??
Respostas
Rafinha_VDT
Membro
11 anos atrás
Olá a todos,
Eu sou proprietário de um LG G2 e meu amigo de um Nexus 5 trazido dos EUA. Como somos muito ligados, já mexi muito no Nexus 5 dele e ele no meu LG G2 e nós dois concluímos que o G2 é superior.
O Nexus 5 é um excelente smartphone mas é pobre em design e sua câmera é péssima, mesmo após a atualização da Google. Outro ponto negativo é a tela que não é tão viva como a do LG G2 e a bateria que drena em meio dia de uso (detalhe: Meu amigo uso bastante o celular, 3G sempre ligado etc). De resto o aparelho é impecável. Eu mesmo o teria comprado se já estivesse disponível no Brasil.
Enquanto isso, o LG G2 tem uma tela estonteante, um desempenho sem travamentos, vem com android 4.2.2 (desatualizado) mas bem alterado pela LG, trazendo a sensação de estar com um aparelho mais completo. Existem funções como o QSlide que, depois de um tempo, você não consegue viver sem. Sua bateria dura um dia todo mesmo com 3G ligado e uso moderado-intenso, além de recarregar a bateria em 1h-1h30min.
Mas o ponto alto mesmo do G2 é a câmera. É verdade que ela demora um pouco mais para focar, mas as fotos saem impecáveis e os vídeos possuem qualidade HD. Ah, e não esqueçamos dos botões traseiros que, apesar de serem estranhos no início, auxiliam muito no controle do aparelho.
Claro que o aparelho tem sua falhas como a capa traseira escorregadia e o logo da LG na frente (Really LG?).
No geral, acho ambos excelentes smartphones, mas coloco o G2 na frente porque, de fato, ele é um aparelho excelente. Ele foi uma grande surpresa para mim que vim de um Nexus 4 (estilhaçado no chão... R.I.P.). Se o Nexus 5 chegar ao Brasil custando uns R$400,00 a menos que o G2, ele valerá a pena. Do contrário, escolha o G2 e seja feliz.
vitorino
Membro
11 anos atrás
nexus 5 é melhor.. os nexus na minha opinião são os melhores dos mercado.
lucas_sdantas
Membro
11 anos atrás
Ta pra nascer algum Smartphone melhor que o Nexus 5.. feito pensando no S.O, assim como no meu Nexus 4, a Google fez direitinho.. fluidez e desempenho incomparáveis.. PERFEITO!
oswaldo_azevedo
Membro
11 anos atrás
NEXUS SEM DÚVIDAS
oswaldo_azevedo
Membro
11 anos atrás
NEXUS SEM DÚVIDAS
hugo_hugoparaisod
Membro
11 anos atrás
Estou interessado em comprar e olhei em muitos sites e testes e o lg g2 e o nexus 5 são praticamente iguais a diferença nos dois e a câmera e a bateria, que o lg g2 ganha de "lavada".Porem vale lembrar que o Nexus 5 e excelente em tudo oq faz. Se vc esta em duvida assim como eu saiba que em dsiner o nexus 5 ganha, em potencia empate, câmera lg g2, bateria lg g2, tela vai do gosto de cada um o nexus tem uma tela mais brilhante porem o lg g2 tem cores mais fortes assim vai de gosto mesmo, já em tamanho o lg g2 vem com uma tela maior só que ela foi feita para não ficar tão grande na hora da pegada vale lembrar que o g2 vem com o gorilla glass 2 e o nexus gorilla glass 3 assim o nexus evita mais arranhados , fone de ouvido lg g2, peso nexus 5 mas e uma diferença de 13g, android empate(o lg g2 ganhou nova atualização), espaço empate só que o g2 só esta disponível na cor gold com 32gb as cores branca e preta tem 16gb, outra coisa importante e a velocidade em que as paginas de internet sao abertas no lg g2 demora um pouco mais que no nexus 5, em questão de som(auto-falante) os dois não possuem qualidade boa. Então para finalizar o lg g2 e o qual eu recomendo mas por mínimos de tales, infelizmente quem tem que decide isso e você pelo seu gosto são celulares muitos parecidos ate em preço (atualmente).
John
Membro
11 anos atrás
Bem semelhantes os dois. Difícil afirmar que um é superior ao outro.
jiraya15
Membro
11 anos atrás
O Nexus Ganha em quase tudo do LG G2
BGEonline
Membro
11 anos atrás
Se você está em dúvida com o nexus 5, assista esse vídeo aqui http://youtu.be/hzhHM9ij2v4
John
Membro
11 anos atrás
Caramba, parece q tá muito dividido as opiniões...Vou aguardar mais algumas!