Muita gente diz que os kits de refrigeração criados para o PS3 não serviam para nada e eram pura enganação. Minha experiência porém diz o contrário, pois após meu irmão perder um fat por ylod nós resolvemos instalar em 3 PS3 conhecidos nossos, desde então vão-se quase dois anos e nenhum deles aparenta ter problemas de refrigeração. Numa análise superficial literalmente percebemos que os consoles estão muito mais refrigerados do que antigamente e tenho a impressão de que ainda durarão muito. Pois bem, o PS4 está esquentando uma barbaridade e estou receoso mais uma vez da capacidade do console ajustar a correta velocidade do cooler para a mais eficiente refrigeração. Bom, quem acredita que seu console PS4 também está esquentando demais ? O que acham de instalar o kit do PS3 no PS4 ? Tô com a mão coçando para fazer isso o quanto antes ...

perguntou Dec 07 '13 às 18:52

Pensador's gravatar image

Pensador
1111

editou Oct 06 '16 às 13:40

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
91922641

Bom galera, ninguém deu uma opinião e eu resolvi arriscar, pois bem, fiquei surpreso com o resultado. Funciona perfeitamente bem e olha que foram dois kits utilizados em dois ps4 diferentes, ambos os kits eram utilizados em ps3 e foram reutilizados, o primeiro deles é de um modelo que não se pode ajustar a velocidade, ele simplesmente aumenta a velocidade do cooler em uns 30% eu creio e assim fica. O outro é o mais comum, com um para ajuste da velocidade. Ambos melhoraram a velocidade e os consoles já estão funcionando a pelo menos 48h sem nenhum tipo de aquecimento ou problema. Deu gosto de perceber que a temperatura baixou muito e o máximo que chega é a ficar morno. Bom apesar de muitos entenderem que não se faz necessária, essa modificação me deixou muito mais tranquilo para jogar por horas nesse calor de 45 graus do RJ. É isso, fica a experiência para quem quiser arriscar também..

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 22:50

Pensador's gravatar image

Pensador
1111

Legal cara eu tbm usei o do ps3 o foda e o lance de cortar os fios ne.mais coloquei o cinza com cinza e pesquei marrom e preto apenas descascando e deu certo. Mais o regulador ficou para fora feinho mais fazer o que ne?o seu tbm vc fez assim?

link permanente

respondeu Jun 21 '14 às 20:32

daniel_godoy_2013's gravatar image

daniel_godoy_2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,268
×803
×144
×74
×63
×13
×10

pergunta feita: Dec 07 '13 às 18:52

pergunta lida: 10,711 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 13:40