Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Dos celulares TOPS, qual tem mais autonomia de bateria?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou pensando em comprar um celular TOP, qual seria o que tem a melhor tempo de duração da bateria?

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

tinha um iphone 5, e troquei por um galaxy s5 por uma materia da techtudo dizendo que a bateria do galaxy s5 era espatacular, pois bem, estou morrendo de saudades do meu iphone, tanto da bateria que a do galaxy é um lixo completo, quanto do desempenho do telefone, se eu usar ou não o telefone por pouco que seja a bateria dura no máximo 12 horas, ja no iphone sempre durou 12 horas com muuuuuito uso.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

alt text

11 anos atrás

Cara tenho um Sony Xperia Z1, e a bateria é surpreendente mesmo! Ex.: Começo a usá-lo as 8h da manhã consigo tirar fotos, vê alguns vídeos, WiFi o dia todo ligado, chat Facebook, Whatsapp e tudo mais. Cara o celular chega no fim do dia ainda com 40% de bateria e isso ele dura até por volta das 21h as 23h dependendo do uso, dificilmente irá encontrar algo parecido a não ser o Note 3 que é igual ou melhor.

Chantall

Moderador

11 anos atrás

Pessoal, acredito que o Galaxy Note 3 sai na frente dos concorrentes. Quem quiser ter uma provinha de como ele é, para decidir se compra, tem um app que simula as funções dele: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/galaxy-note-3-experience.html

bastianik

Membro

11 anos atrás

olá, tenho um lg g2, uso ele constantemente (wpp, facebook, instagran e as vezes alguns jogos como o real racing 3) a minha bateria dura de 20 a 35 horas, se economizar e usar só o essencial dura 2 dias tranquilo.

John

Membro

11 anos atrás

Acho que é a do G2 é bem forte mesmo, uns 3.000 mA/h

10 anos atrás

Acho q os galaxys duram mais bateria do que iphone.

10 anos atrás

Moto Maxx, esse é o aparelho que veio com tudo e que tem a bateria mais duradoura do momento.

uriel750

Membro

10 anos atrás

Meu celular é o lanterninha, bateria dura uma semana!

11 anos atrás

A melhor autonomia de bateria fica com o xperia z2 (chegando a mais de um dia e meio com uso moderado: 3g, wi-fi, navegando na internet, whatsapp e um pouco de jogo), e essa marca é atingida tambem pelo LG G2, mas um pouco menos, e o LG G3 chega a mesma marca do Z2, de resto, ja tive um S4 e posso garantir que a bateria é horrivel, em uso intenso consigui chegar ao maximo com 3 h 40 de bateria (jogando bastante) enquanto com o meu (roubado) Zq consegui chegar a 6 horas ou um pouco menos nas mesmas condicoes, e isso que ele tem menos bateria que o S4.
Entao o veredito :
- Sony Xperia Z2
- Lg G3
- Lg G2

PUBLICIDADE