Vale apena comprar um Moto X em vez de um S3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Tenho duvida de qual comprar ,pois a samsung e a motorola estão investindo bastante em celulares , apesar desses dois estarem na mesma facha de opreço , entre 1.300-1.500 , apesar do s3 ter mas tempo de lançamento contiua sendo um otimo cleular e não sei qual escolher , e se tiver outro celular nessafacha de preço podem falar , Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Entre os dois, compre o moto x que tem o sistema mais atual e tem o dobro de memória RAM.

10 anos atrás

com certeza amigo :D

10 anos atrás

Se liga na comparação - http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-s-iii-gt-i9300-16gb-vs-motorola-moto-x-xt1058-16gb/624422

Vale muito mais a pena o Moto X, nem comparação... inclusive eu recomendo um site onde já comprei um s3 mini e um Note 3, onde o Moto X ta por 1.099 http://www.marcelosmart.com.br/celular-smartphone-moto-x-16gb-motorola-desbloqueado-preto

vitorino

Membro

10 anos atrás

na minha opinião o moto x é melhor até q o s4..

10 anos atrás

o moto x e bem melhor que o s3,pois tem o sistema puro diferente do galaxy s3 que tem a touchwiz embarcado nele, e o moto x ainda tem 2gb de ram contra 1gb do s3