Boa noite, pessoal! Estou com o seguinte problema: Há 3 dias, tentei postar um vídeo no meu instagram e não conseguia, pois sempre dava falha. Logo depois de tentar e ter cancelado o envio, notei que meu feed ficava carregando, mas nunca atualizava. Insisti, insisti e nada. Daí no outro dia, resolvi deslogar e logar de novo, pra ver se o problema se resolvia, mas piorou. Agora não consigo nem logar mais. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo duas vezes e NADA. E nem pelo meu computador eu consigo acessar a minha conta, a página fica carregando e carregando, mas não abre nada. Alguém pode me ajudar? O que pode ter acontecido? O que devo fazer? Já tentei fazer uma nova senha, mas nada acontece. Onde será que está o problema? Estou desesperado, tenho minha conta há mais de 1 ano, centenas de seguidores, muitas fotos que não tenho mais no celular (pq eu troquei de iPhone para um Galaxy). Ah, lembrando que sempre que tento logar, aparece a seguinte mensagem depois de algum tempo tentando logar: "Ocorreu um erro de rede desconhecido". Agradeço desde já! Vlw galera!!!

perguntou Dec 10 '13 às 00:56

IgorBtos's gravatar image

IgorBtos
1111

editou Dec 16 '13 às 15:15

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, aconteceu um problema IDÊNTICO ao seu, comigo. E aí, qual foi o fim da história? Conseguiu entrar na sua conta novamente?

link permanente

respondeu Jun 06 '14 às 23:50

joao_cqf's gravatar image

joao_cqf
1

google celular 007 grava tudo

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Mar 15 às 08:57)

e o que isso tem a ver com o tema da pergunta @LucioCampos?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 15 às 10:45)

Primeira limpa o cache do seu celular e computador também..depois tenta acessar. Se nao for possível entrar tem que redefinir a senha. Segue esse tutorial http://cbnewsplus.com/instagram-esqueci-a-senha-saiba-como-recuperar-sua-senha/32790/

Se for iPhone limpa o cache seguindo esse tutorial http://cbnewsplus.com/como-excluir-limpar-cookies-e-cache-em-ios-iphone-ipod-ipad/38615/

Se for celular android segue esse tutorial http://cbnewsplus.com/limpar-cache-e-cookies-em-celular-e-tablet-android/38620/

link permanente

respondeu Jun 08 '14 às 08:38

cilene's gravatar image

cilene
131

Aconteceu o msm problema cmg... Alguém sabe solucionar esse problema??? Não adiantou nada limpar cache.. Limpar dados etc.. Obrigado

link permanente

respondeu Apr 18 '16 às 11:50

erictrabalho's gravatar image

erictrabalho
111

Alguém conseguiu resolver o problema ? O meu está do mesmo jeito e nem sei oque fazer mais rsrs

link permanente

respondeu Nov 15 '16 às 12:48

Junior%20Piana's gravatar image

Junior Piana
1

Pede a operadora para atualizar o sistema e reinicie o celular.

link permanente

respondeu Nov 25 '16 às 20:51

Fred%200000000's gravatar image

Fred 0000000
1

No meu tá dando a mesma coisa,ai eu entrei em outra conta e estava uncionando normalmente,ai eu entrei na minha e ele parou,o problema é a conta. Agora,porque isso?

link permanente

respondeu Jan 07 às 23:49

Luizagrenne's gravatar image

Luizagrenne
1

Boas pessoal, ontem estava a usar o aplicativo normalmente e do nada, simplesmente abri o aplicativo e dá erro, assim q abre da erro e fecha. Já limpei a cache, dados, desinstalei e instalei...nada...que faço? Obrigado desde já.

link permanente

respondeu Jan 08 às 10:41

lenapolicarpo's gravatar image

lenapolicarpo
1

Galera eu estava com esse mesmo problema e apenas reiniciei o celular desinstalei o aplicativo do Instagram e baixei dnv e voltou tudo ao normal, cmg funcionou perfeitamente, espero q com vcs tb funcionem. Boa Sorte

link permanente

respondeu Jan 18 às 05:32

JoaoPedro's gravatar image

JoaoPedro
1

Para resolver o problema de não carregar o feed e só desinstalar e instalar a versão apk 10.9.0 que volta ao normal no Android

link permanente

respondeu Mar 14 às 23:33

francisco%20amorim's gravatar image

francisco amorim
1

Pra quem tem o problema de o "Instagram" ficar carregando e não atualizar, baixar imagens e postar imagens, a solução que eu encontrei foi baixar o programa "DNSet" tem na Play Store e é gratuito. Só baixar e deixar ativo que vai funcionar 100%.

Abraço !

link permanente

respondeu Mar 15 às 07:36

Junior%20Piana's gravatar image

Junior Piana
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,053
×2,313
×1,335
×655
×8
×4

pergunta feita: Dec 10 '13 às 00:56

pergunta lida: 75,506 vezes

última alteração: Mar 15 às 10:45