Não sei bem ao certo se isso é um problema ou não, pois não precisei de um tablet até hoje, então não conheço quase nada. O ''problema'' é o seguinte quando estou usando o tablet para apps, vídeos etc a tela dele da uma ''piscada'' isso é quase imperceptível, pois acontece rapidamente e volta ao brilho normal.

*Obs: O brilho não está no automático.

perguntou Dec 10 '13 às 11:48

luizguilo's gravatar image

luizguilo
1112

editou Dec 16 '13 às 15:22

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
173349

Isso é "normal" sim em aparelhos da Samsung em geral, é um problema no firmware que deve ser resolvido com uma atualização, meu S4 também ficava assim quando usava a TouchWiz...

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 12:44

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
8.3k404250

Tentei atualizar mas falou que já esta com a ultima atualização, versão do android 4.1.2/n de compilação JZ054K.T210XXAMJ3 sabe oq posso fazer? Visto que o produto chegou sexta e ainda posso troca-lo nas americanas.

(Dec 10 '13 às 21:09) luizguilo luizguilo's gravatar image
1

aconselho trocar pelo Note... é bem melhor rsrs

Mas sobre a tela, é só não por no brilho máximo que isso não acontece ;)

(Dec 10 '13 às 22:32) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Às vezes eu noto que a tela do meu Galaxy Fame fica "piscando" constantemente e de forma muito rápida, como se foce uma lâmpada fluorecente danificada (quase queimando ou com mau contado). Isso ocorre principalmente quando deixo o brilho no mínimo à noite, mas não é sempre que acontece ou noto acontecer. Estranho, né?

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 01:46

davidcavila's gravatar image

davidcavila
886192229

1

foi o que eu disse acima, reparei isso em todos os aparelhos da Samsung que tive...

(Dec 11 '13 às 09:20) wallace_mote ♦ wallace_mote's gravatar image

Recentemente comprei um também e o meu está com esse mesmo problema, espero que a Samsung disponibilize logo uma nova atualização, para que esse problema seja corrigido. Obrigado ao fórum pelas informações eu estava pensando que esse problema era no só no meu. Grato!!!

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 00:15

Sandro%20Neris's gravatar image

Sandro Neris
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,648
×1,054
×675
×198

pergunta feita: Dec 10 '13 às 11:48

pergunta lida: 1,405 vezes

última alteração: Dec 26 '13 às 00:15

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade