Tenho um Lumia 720, o desempenho do celular é bom, mas não é otimo... Queria saber das pessoas que ja passaram por alguma experiência parecida e compraram o Moto G para saber se é um bom celular e se devo trocar meu Lumia pelo Moto G. Obrigado!

perguntou Dec 10 '13 às 13:07

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
311324048

editou Dec 16 '13 às 15:26

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
222349

Moto G.. Mas se vc gosta do WP8, o lumia 820 (que é superior ao 720) esta no mesmo preço do moto G. Aii é questão de gosto, espero ter ajudado ^^

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 16:59

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
869132127

@thiagoperdiga fala aí o que vc procura em um smartphone? Se vc quer sair do Wp8 e ir para o android é uma boa sim começar pelo MotoG. Mas o Lucas até citou aí o L820 que é superior ao L720 e eu tenho ele e não tenho que reclamar. Abs

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 11:54

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
435459

depende cara se você quer um celular para acessar a web ou jogar alguns bons games troque pelo moto G, agora se você quer um celular com uma câmera potente, duração de bateria integração com a microsoft e acesso fácil a tudo fique com o lumia 720, vi até uns comparativos de que a câmera do L820 não é tão boa assim!

link permanente

respondeu Jan 26 às 17:14

jairom92's gravatar image

jairom92
6112

Apesar da minha implicância com o Moto G, Antonio José a bateria dele não é ruim. Desative o Wi-Fi e o Bluetooth quando não necessitar deles e ficará ainda mais satisfeito. Diria que está acima da média. Utilizei o produto por quase um mês mas usei-o a beça nesse período.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 19:23

EightyTwo's gravatar image

EightyTwo
34114

*A sua pergunta está meio vaga. O que seria "ótimo"? Longa duração de bateria, rodar jogos mais pesados, tirar boas fotos? São celulares intermediários, e cada qual com características distintas de usuários e questões semelhantes também, por exemplo, por serem aparelhos intermediários. Quem geralmente busca o Moto G é aquele usuário quem não têm muita grana, quer ter seu primeiro smartphone e quer um aparelho "mais robusto" em mãos, e claro, com a vantagem de ser Dual chip. Mas não espere muito do aparelho! Apesar de ter 4 núcleos o conjunto dele limita seu uso a funções cotidianas, claro, com mais fluidez. Entretanto não espere rodar jogos pesados, tirar fotos com qualidade e nem tão pouco rodar aplicativos mais complexos, é um celular para uso cotidiano! Já o Lumia 720, apesar de ter apenas 2 núcleos têm um ótimo conjunto, pois o windows fone não requer muito do hardware por ser um sistema operacional mais leve e menos complexo em termos de programação. Outra vantagem do Nokia é por ele ter uma ótima câmera Carl Zeiss e possuir GPS off-line, ótimo para uso no trânsito por exemplo. As devantagens seriam ter apenas 1 chip e um sistema operacional que possui menos aplicativos que o Android, mas nada grave, questão de tempo para isto ser solucuionado e mais, os aplicativos mais usados ambos possuem (facebook, twitter, Instagram, WhatsApp). Analise suas funcionalidades e sua prioridade de uso e escolherá um ótimo aparelho para uso diário seja qual modelo for o escolhido.

link permanente

respondeu Jan 27 às 09:11

erongomes's gravatar image

erongomes
262

-1

Verdade, Prefiro o moto G. muita gente fala dele, e tambem ja li varios artigos sobre ele. só não sei bem direito o tempo de bateria que ele fica carregado. quem souber me responda. Obrigadooooooo :)

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 17:06

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
234111724

-1

Moto G

link permanente

respondeu Jan 25 às 23:22

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image

TR4NK1L0R Jhony
1295812

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,537
×1,392
×1,119
×771
×300
×286
×60

pergunta feita: Dec 10 '13 às 13:07

pergunta lida: 11,077 vezes

última alteração: Jan 27 às 09:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade