Alguém que ja comprou o Moto g achou o celular bom? Ele apresentou algum defeito?

perguntou Dec 11 '13 às 01:09

Ribeiro%20Mateus's gravatar image

Ribeiro Mateus
21457

Excelente smartphone, porém vale lembrar que o Moto X está por 900 reais, pesquise no Buscapé que vc acha por esse valor, ou seja 200 reais a mais somente.

Aproveite e de uma olhada no que o Moto X tem de bom www.tecnotendencias.com.br/review-moto-x

(3 horas atrás) FormandordeOpiniao FormandordeOpiniao's gravatar image

12345 ... 18próxima página »

Aparelho muito bom! A bateria é algo realmente impressionante, estou um dia inteiro sem carrega-lo e o indicador de bateria ainda não chegou na metade. O desempenho é excelente para um smartphone nessa faixa de preço(R$699,00 - R$ 799,00). Meu comentário pode perder toda credibilidade pelo fato de eu mencionar o seguinte: - É melhor do que muitos "Galaxy's", inclusive S3.

Li alguns comentários falando da câmera e particularmente não vejo como um fator negativo. Poderia sim ser um pouco melhor, mas em contra partida, o aparelho proporciona gravação de vídeos em HD e gravação de vídeos em Slow Motion(camêra lenta). Resumindo... É um excelente aparelho, uma grande aposta e acerto da Motorola. O preço é um grande atrativo.

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 19:26

doug_'s gravatar image

doug_
563

editou Mar 30 às 16:39

andreitajai's gravatar image

andreitajai
5.3k102029

Tive uma agradável surpresa com o Moto G, porém é um exagero da sua parte quando diz que ele é melhor até que o S3. O S3 é superior em muitos fatores. No conjunto o S3 sai ganhando. O Moto G ganha por ser um aparelho mais novo, o seu Android limpo, a sua fluidez.

(Apr 03 às 10:09) callazzans callazzans's gravatar image

Galaxy s3 é mil vezes inferior ao Moto G! Galaxy s3 vive travando! Tente instalar Real Racing nele para ver se roda sem engasgar como no moto g!

(Apr 26 às 12:39) amanda_franco_2014 amanda_franco_2014's gravatar image

O problema do app não abrir, ja foi corrigido na versão 14.91.9, atualizei o meu semana passada.

O Moto G superou 100% todas as minhas melhores expectativas!

Resolução excelente, performance perfeita, android 100% liso e equilibrado, Memória RAM nunca passou de 60% do uso mesmo com 6 games e 8 app instalado, Camera com uma boa qualidade, Bateria com uma performace de até 2 dias (sem jogo e brilho no mínimo)...

Cara... por R$ 799,00 (Color Edition)???

Parabéns Motorola e Parabéns Google...

A sociedade agradece!

PS.: GTA Vice City, Deer Hunter, Plants vs Zombies 2, Candy Crush e Asphalt 8. Rodando liso, e de boa!

Comparei a qualidade junto a um iphone 4s do meu irmão, o g superou!

Sem brincadeira...

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 19:06

victordssousa's gravatar image

victordssousa
413

editou Dec 23 '13 às 19:07

MELHOR INVESTIMENTO QUE FIZ........... SAI DO CELULAR PARA UM SMARTPHONE EXCELENTE, SEM PAGAR PREÇOS MIRABOLANTES !!!!

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 14:27

adri03112217's gravatar image

adri03112217
361

Comprei o Colors (1033) na semana do lançamento. Estou muito contente com ele. A resolução da tela é ótima. A câmera é razoável, mas após uma atualização nesta semana, melhorou um pouco. Mas o grande diferencial dele é o fato de não ter cartão de memória, o que acelera significativamente o desempenho. Pelo que estou vendo até o momento, tem o desempenho bem superior a todos os que vi da faixa intermediária.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 10:31

mateuscorr's gravatar image

mateuscorr
361

O fato dele não ter cartão de memória? A memória dele é um cartão sd soldado na placa. Mas concordo em ele ser simplesmente incrível pelo preço!!!

(Jan 20 às 08:38) ruiterdf ruiterdf's gravatar image

Cartão SD soldado na placa? Tá falando sério? Só pode ser brincadeira! Há já sei, 1º de abril antecipado, só pode ser!

(Apr 01 às 11:22) Guerreiro Tricolor Guerreiro%20Tricolor's gravatar image

Essa foi horrível, " A memória dele é um cartão sd soldado na placa.", pesquise antes de falar asneira.

(Apr 02 às 16:38) callazzans callazzans's gravatar image

Comprei a versão com fone, até agora muito bom, camera, bateria, utilização diaria... dentro do aceitavel para essa linha de smartphone... o fone é muito bom, realmente "abafa" o som externo, nitidez de audio... Excelente aparelho.

Recomendo !!!

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 09:08

Rogerio%20Araujo's gravatar image

Rogerio Araujo
36

Comprei um Moto G e até agora estou muito satisfeito com ele, para quem não esta contente com os papeis de parede que ele vem, segue um app que possui mais de 500 background para vc personalizar o seu Moto G. Gostei muito do aparelho e aconselho quem procura uma opção boa e barata. O nome do App é Pic Speed Wallpapers é Free.

Abraço

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 09:21

Thiago%20Maciel's gravatar image

Thiago Maciel
361

Valeu pela dica do App! Tb estou muito satisfeito com o aparelho!

(Jan 20 às 10:01) felpslima felpslima's gravatar image

Adquiri o moto G na semana do lançamento...sinceramente achei um smartphone maravilhoso, cheio de aplicativos da google de fabrica que são ótimos, bateria de longa duração, câmera com total nitidez e os jogos então nem se falam, os graficos são demais, vale a pena comprar....Minha familia estão comprando tambem neste fim de ano..

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 09:23

alessandra's gravatar image

alessandra
361

Comigo ainda não (espero não ter), tem um bug q vem sendo relatado sobre os app´s não abrirem direto, tendo q abri-los via google drive. Ele é um bom celular é rápido, a bateria está durando há quase 2 dias ligado no wifi direto e uso moderado. Testei pouco a câmera. Pra mim a compra tá valendo.

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 12:12

Ogro%20Igor's gravatar image

Ogro Igor
812

Pra um cel intermediário vc não esperava configurações acima de série não é? kkkkk mais pelo preço ta ótimo e configurações também, da taca em muito cel ai ...

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 12:25

Vanderley%20Jr's gravatar image

Vanderley Jr
111

O melhor ate agora é o App Celular 007 www.celular007.com.br Alem de rastrear ele faz um backup de tudo enviando para seu email. Gravas as conversas, whatsapp e muito mais. E pode testar gratis.

(Jan 20 às 09:47) Lucio Nunes Lucio%20Nunes's gravatar image

Desculpe postei na pergunta errada.

(Jan 20 às 09:48) Lucio Nunes Lucio%20Nunes's gravatar image

só digo uma coisa, Moto G é o celular do momento, compre sem se arrepender. Jogos em alta performance, entre outras coisas, bateria, câmera.... Um ótimo aparelho!

link permanente

respondeu Jan 20 às 09:42

fcastro02's gravatar image

fcastro02
11112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,221
×1,328
×759
×265

pergunta feita: Dec 11 '13 às 01:09

pergunta lida: 169,696 vezes

última alteração: 3 horas atrás

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade