Qual é melhor: xbox slim com kinect ou ipod touch 4 geração?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

minha mãe vai me dar algum desses em um mês e eu preciso saber qual é melhor, eu sou aquele tipo de pessoa que quando não tem nada para ''jogar''

PUBLICIDADE

Respostas

Morato

Membro

11 anos atrás

Acho que a pergunta não foi até o final, mas de qualquer forma são dois produtos bem distintos. Mas se a ideia é jogar pra valer, o Xbox 360 com Kinect é (na minha opinião) o q temos de melhor hoje para isso. Além de contar com qualidade gráfica de primeira e grandes clássicos ainda tem os games for kinect que é diversão garantida. Lembrando que vc ainda precisará de gastar uma graninha com os jogos de sua preferencia. Se isso não for problema, é a escolha. Um abraço.

Pontelli

Membro

11 anos atrás

Produtos completamente diferentes. Se o objetivo são games, X360.