3
1

Celular da Blu é bom? O smartphone presta mesmo? Me recomendaram essa marca, mas nunca ouvi falar dela. É confiável pra comprar celulares? Pelo preço vale a pena? Qual é o top de linha Blu?

perguntou Dec 13 '13 às 00:51

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2492562591.3k

editou Aug 30 '16 às 14:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
611192.2k

Os celulares da Blu estão ficando cada vez mais populares no Brasil. Já existem alguns modelos à venda no mercado brasileiro, como Blu Life Play, Blu Studio 5.0, Blu Dash 3.5 e Blu Dash 4.0. Nesta matéria, você conhece todas as características dos smartphones: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/conheca-linha-de-celulares-da-blu-vendidos-no-brasil.html

No entanto, a reputação da marca não está muito positiva no Reclame Aqui. Você pode ver os comentários de outros usuários e tirar suas próprias conclusões: http://www.reclameaqui.com.br/indices/88756/blu-products/

Boa sorte :)))

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 30 '16 às 14:43)

Seguinte, a Blu é uma fabricante americana com sede em Miami. Eles estão focando agora no mercado brasileiro,há quase dois anos tem seus celulares nas prateleiras brasileiras...anteriormente eles eram responsáveis pela montagem e distribuição de aparelhos como motorola e nokia, porém agora revendem seus próprios aparelhos. Todos são registrados e autorizados pela Anatel, e tem assistência técnica em São Paulo. Trabalho no PROCON e nunca registrei nenhuma reclamação a respeito de aparelhos com defeito que não foram trocados. Nesse ponto eles são bem honestos e querem ajudar o cliente. Nunca tive nenhum aparelho deles, mas parecem ser bons, comparável com alguns samsung's!

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 22:13

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Os celulares da Blu estão ficando cada vez mais populares no Brasil. Já existem alguns modelos à venda no mercado brasileiro, como Blu Life Play, Blu Studio 5.0, Blu Dash 3.5 e Blu Dash 4.0. Nesta matéria, você conhece todas as características dos smartphones: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/conheca-linha-de-celulares-da-blu-vendidos-no-brasil.html

No entanto, a reputação da marca não está muito positiva no Reclame Aqui. Você pode ver os comentários de outros usuários e tirar suas próprias conclusões: http://www.reclameaqui.com.br/indices/88756/blu-products/

Boa sorte :)))

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 14:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
611192.2k

Excelente! Tenho o Blu Life One! Top! Funções e configurações compatível com o Galaxy S4! Confira videos dele no You Tube!

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 22:39

marlei's gravatar image

marlei
111

Nokia. Sem sombra de dúvidas!

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 15:50

barretoallysson's gravatar image

barretoallysson
2236

Muito bons celulares, tem matérias no tecnomundo sobre eles. eu tive 2, estou no meu terceiro nada a reclamar, comprei o life play, ótimo custo beneficio.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 18:26

rubens_curvello_2012's gravatar image

rubens_curvello_2012
16

É o melhor que tá tendo no momento. Bate o s3, razr hd, moto g e o escambau É show!!!!!!!!!!!!

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 01:57

ithao's gravatar image

ithao
16

São muito bom eu tenho o blu studio 5.0 ja comparei com galaxy grand duos galaxy s3 e s4 muito parecida as configuraçoes

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 11:28

cauefelipesousa's gravatar image

cauefelipesousa
6

Cara, parece ser uma marca nova que promete concorrer com as grandes, mas acho que isso esta um pouco longe de acontecer, hoje olhei um top de linha deles Blu Vivo com tela de 5", memória RAM de 2 Gb, memória interna de 16 Gb, Camera de 13 MP, porém o andróide era o 4.2 Jelly Bean...eu recomendo que você espere um pouco, pois esse ano uma empresa grande chinesa vai se regularizar no Brasil e poderá vender seus smartphones, chama-se Xaiomi, o top de linha deles por enquanto é o Mi4, dá uma pesquisada, é top como o galaxy s5 e iphone 6! Mas caso queira outros celulares mais baratos e tão bons quanto este, recomendo o Lenovo A806 e o Elephone P6000, ambos chineses, mas regulamentados e com certificados internacionais, ou seja, não são "xing lings", pode comprar! A camera do Elephone é da Sony! Top demais! O único problema é que esses dois celulares não vendem no Brasil, devendo ser importados. Recomendo o site aliexpress ou to2c (melhor esse).Espero ter ajudado. Abraços!

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 21:33

Alexandre_'s gravatar image

Alexandre_
26

Tenho um Blu Life de 5 Anos Blu life 8 6 meses Blu vivo Air 5 meses e um Blu Dash 10 meses

Melhor que muitas marcas por ai! Se souber cuidar bem de seu celular o terá para sempre, não dá problema no Software.

link permanente

respondeu Jul 20 '15 às 20:06

dwcarlos's gravatar image

dwcarlos
26

É fabricado no Brasil?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 20 '15 às 22:43)

Excelente smartphone, aqui em casa temos três...

link permanente

respondeu Aug 17 '15 às 18:25

cahenolpa's gravatar image

cahenolpa
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×3,971
×1,261
×90
×44

pergunta feita: Dec 13 '13 às 00:51

pergunta lida: 94,543 vezes

última alteração: Mar 14 às 23:03