emanuel_s

Membro

Qual a sua rede social favorita?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Hoje existem dezenas de redes sociais gratuitas por todo o canto. Algumas são bem conhecidas, como o Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp. Outras ainda estão em estágio inicial, como Bliive.

Independente disso, praticamente qualquer usuário conectado participa de ao menos uma rede social. Qual a sua favorita?

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Encontrei uma lista com várias redes sociais diferentes, se você quer fugir da "mesmice" vale dar uma olhada, vai que encontra algo legal?

http://www.techtudo.com.br/kits/redes-sociais-inusitadas.html

sakh618

Membro

1 ano atrás

Facebook ...

https://contadordias.com/

dsee605

Membro

2 anos atrás

Sou chefe de uma pequena empresa e sempre me interessei em como meus funcionários falavam de mim, então hackear Facebook foi uma grande descoberta para mim. Com a ajuda dele, pude penetrar nas páginas dos meus funcionários e descobrir o que dizem sobre mim fora do trabalho. Fiquei chocado com as palavras deles e disparei vários no dia seguinte

5 anos atrás

Facebook, é a que tem mais postagens legais e amigos em comum

5 anos atrás

A já eu acho da hora o zello TM uma PA de salinha varias mina

bomperfil

Membro

5 anos atrás

Eu prefiro a rede social Bom Perfil, ela foi desenvolvida por Brasileiros e tem muitas funcoes parecidas com o Orkut e facebook

Bertoldo

Membro

6 anos atrás

Eu gosto do Snapchat

Dalton

Membro

6 anos atrás

Facebook atualmente é a mais popular e melhor.

6 anos atrás

Sogimaaredesocial.com.br recém fundada é brasileira e procurar valorizar o usuário.

6 anos atrás

Rede Social para quem Sofre de Depressão e Ansiedade.http://ansiosos.com.br/

  • ...