O que é necessário para comprar APLICATIVOS ANDROID?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Pessoal, O que é necessário para comprar aplicativos Android?
E, quais as formas de pagamento?

É verdade que só é possível comprar com cartões de crédito internacionais?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

É necessário cadastra-se e durante o cadastro você precisará por seu nome, CEP, e dados do cartão, este que deve ser internacional. Infelizmente ainda não é possível realizar compras com o cartão de crédito nacional, as bandeiras aceitas são: Mastercard, American Express, Visa e Discover.

Uma "solução" pode ser essa abaixo, da qual nunca fiz:

http://www.mobilegamer.com.br/2013/02/como-comprar-aplicativos-pagos-na-google-play-sem-cartao-de-credito.html

Abrç

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Tô na Amazon e não abro.

Todos os dias eles colocam software gratuito. E fazem Boas promoções

Att

9 anos atrás

a google play disponnibiliza a compra para o cartao de debito ec redito

gui1003

Membro

9 anos atrás

Sim,Tem que ter um cartão internacional.Tem a opção de cadastrar em apenas uma vez e depois em todas as suas comprar ,vc apenas irá precisa autoriza com um toque.

acacio

Membro

9 anos atrás

Boa! Correndo para o site da amazon. Fuiii

Andrina_s

Membro

10 anos atrás

Infelizmente no Brasil só mesmo com cartão internacional.

10 anos atrás

IMPORTANTE REPLIQUEM A NOTÍCIA: Após muito procurar, encontrei a ALTERNATIVA, "AMAZON.COM.BR"

A Amazon Appstore já está disponível para usuários brasileiros. Presente em mais de 200 países, a loja de aplicativos para sistema Android é uma alternativa ao Google Play. Para incentivar o cadastro dos usuários, o recurso disponibilizará gratuitamente um aplicativo Premim todos os dias.

https://www.amazon.com.br/gp/feature.html?ie=UTF8&docId=1001176991&ref_=amb_link_377489302_2#installation-guide

Segundo a Amazon, a grande vantagem de comprar na sua Appstore é que os preços estão em reais e a cobrança é feita aqui mesmo no Brasil. Ou seja, o usuário não precisará pagar a taxa de 6,38% de IOF para transações estrangeiras nem sofrerá com variações cambiais, fatos que ocorrem em uma compra no Google Play. “O valor do aplicativo comprado é exatamente o que o cliente vê na hora da compra, sem surpresas”, completou George.
Os usuários poderão comprar os programas e jogos diretamente pelo site ou usando o aplicativo da Amazon Appstore, que deve ser baixado no smartphone ou tablet.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/amazon-lanca-sua-loja-de-aplicativos-android-no-brasil.html

Votem na resposta, isso ajuda a deixá-la mais visivel para quem precisa. Obrigado.