Aqui em casa a gente usa a Oi Velox com um roteador para usar o Wi-Fi.

Tenho 3 notebooks conectados, mas só um está funcionando com acesso a Internet. O estranho é que na barra do sinal da rede não aparece o sinal de alerta e uma mensagem diz que que está com acesso.

Outra coisa estranha é que eu uso o WhatsApp no PC. O app precisa de Internet e está pegando. Até por isso eu pensei que fosse problema no Chrome, mas o Mozilla e o Internet Explorer estão iguais, além do outro notebook não pegar também.

Percebi que no status da rede a conectividade IPv6 está sem acesso a Interent. Liguei na Oi e a atendente disse que não tem nada que impeça a chegada de sinal.

Às vezes quando eu desconecto e conecto de novo, dá certo por uns 2 minutos e já cai. Está estranho demais, não faz sentido nenhum.

Por favor, me ajudem.

perguntou Dec 16 '13 às 01:14

rangelfmendes77's gravatar image

rangelfmendes77
2221

editou Jun 10 '16 às 09:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Ninguém alterou a senha ou a configuração da rede sem fio?

Tente outra coisa: Se for windows 7 > painel de controle > Central de redes e compartilhamento > Gerenciar redes sem fio (lado esquerdo) > botão direito sobre a sua rede (remover rede) e depois tente conectar novamente.

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 14:07

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,946
×2,083
×1,302
×946
×485
×424
×206
×30

pergunta feita: Dec 16 '13 às 01:14

pergunta lida: 7,194 vezes