Meu Iphone 4S esta desligando sozinho, mesmo com a bateria carregada, alguém poderia me ajudar?????????

perguntou Apr 21 '12 às 19:07

caira_brunelly's gravatar image

caira_brunelly
6113

editou Apr 24 '12 às 12:52

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Me parece que pode ser a bateria ou os dissipadores de calor. Não são consertos caros, mas não sei realmente se você teria cobertura e não é um aparelho que dê pra deixar com qualquer técnico

Tente entrar em contato diretamente com a Apple do Brasil

http://www.apple.com/br/contact/

link permanente

respondeu Apr 22 '12 às 21:29

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k137150164

Sugiro levar numa autorizada para checar o problema mais a fundo, talvez até já trocar

Assim que ele desliga, o que acontece se você religar? Ele funciona normalmente ou desliga novamente? Ele está esquentando muito?

link permanente

respondeu Apr 22 '12 às 08:50

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1.9k137150164

Sim, ele esquenta muito, e logo desliga....as vezes demora para ligar, e fica como se estivesse processando....as vezes liga e logo desliga, ou não abre os itens. Mas tem vez que ele liga "religa" normal!!!!Será que ele tem garantia no Brasil, pois comprei o meu no Panamá (detalhe: há 24 dias)???? Obrigada.

link permanente

respondeu Apr 22 '12 às 19:49

caira_brunelly
6113

se tiver com jailbreak geralmente deve ter algum conflito de aplicativos e ele faz isso, tente restaurar pelo itunes pra ver se resolve

link permanente

respondeu Apr 23 '12 às 16:41

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Entrei em contato com a Apple,inclusive o atendimento foi ótimo!!!!Restaurei os dados do iPhone,mas pelo q estou percebendo o problema nao é no software, e sim no aparelho,entao fui orientada a levar em uma assistência autorizada!Vou levar e vamos ver o que acontece.Espero que o aparelho seja substituído.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 18:13

caira_brunelly
6113

O meu também está assim , e quando isso acontece ele não liga mais, e drena a bateria!

link permanente

respondeu Sep 23 '12 às 08:54

Vitor%20Pereira's gravatar image

Vitor Pereira
1

Olá, O meu está com esse mesmo problema. Você conseguiu resolver? Abri um chamado no site da Apple, mas eles não fizeram contato.

Agradeço

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 15:03

rafaykko's gravatar image

rafaykko
1

Não consegui resolver não....tentei de tudo mas nao consegui....tive q levar na assistência e assim q mostrei o aparelho, eles olharam e em 10 min ja me deram a noticia q iriam trocar...e em 7 dias chegou meu novo IPhone!!!inclusive a assistência da Apple foi ótima, tanto pelo telefone, qnto na loja!!!

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 19:30

caira_brunelly
6113

A Apple é assim

(Oct 04 '12 às 11:30) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Vc conseguiu trocar seu iphone comprado fora pela Apple do Brasil mesmo?

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 13:15

anacarolinapbi's gravatar image

anacarolinapbi
1

Vc conseguiu trocar seu iphone comprado fora pela Apple do Brasil mesmo?

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 13:16

anacarolinapbi's gravatar image

anacarolinapbi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,083
×276
×37
×28
×18

pergunta feita: Apr 21 '12 às 19:07

pergunta lida: 41,722 vezes

última alteração: Dec 11 '13 às 22:30

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade