Gostaria de saber qual cartão de memória é o melhor para colocar exclusivamente jogos para um smart fone , um cartão de 32GB cabe quantos jogos + ou - , dos grandes de tipo uns 339MB ou uns de 150MB + ou - isso? Gostaria de ter varios jogos mas que não chegassem ao ponto de travar o celular que é isso que está acontecendo com meu cartão de 4GB. Eu somei + ou - o espaço que iria precisar com quase todos os jogos que eu queria e deu 1172,7 MB mas eu tentei colocar isso no cartão de memória de 4GB e não coube tirei tudo dele, mas as pastas do smartfone voltou do mesmo jeito e ocupou espaço. Outra coisa quando eu inserir um cartão de memória novo no cel, as pastas do cel vão consumir espaço/memória do cartão? Tipo se eu não colocar nada no cartão de memória, ele pode mesmo assim ter parte da memória usada para ter aquelas pastas do celular mesmo eu não colocando?

Enfim, para o meu caso, qual cartão de memória seria melhor o de 32GB ou o de 16GB( EU VOU USÁ-LO SOMENTE PARA JOGO) se puderem explicar o porque eu agradeceria.

perguntou Dec 16 '13 às 18:39

Vinicius%20Machado's gravatar image

Vinicius Machado
1112

Bem, ignorando suas opções, você pode olhar o espaço total disponível no SD, caso seja menor que 3GB o espaço total, você deveria pesquisar um tutorial para repartições no cartão SD, e nesse tutorial você faz diferente: Apaga as partições e deixa a principal(a equivalente ao espaço total que aparece) e edita para usar todo o conteúdo do SD. Pronto!

CASO NÃO: você deveria comprar um SD Card de 8GB's porque você planeja usar cerca de 1,3GB(Imagino que 4GB seja o suficiente, mas se quiser vá em frente)

16GB é definitivamente muito mais do que você precisa, pois jogos como esses, você poderá instalar bastantes! E nem pense em 32GB porque você não ocupará mais de um décimo do cartão se suas contas estiverem certas!

AVISO: EXISTEM VERSÕES DO ANDROID QUE NÃO PASSAM JOGOS PARA SD CARD!!!

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 19:58

jmarcelo2000's gravatar image

jmarcelo2000
11113

editou Dec 16 '13 às 19:59

Tudo depende da tua necessidade de armazenamento. Apps, jogos... Tudo isso requer bastante memória. Se o uso for mais para jogos, vá de 32 gigas.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 18:34

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
61113

Obrigado jmarcelo2000 mas eu tenho um cartão de 4 Gb e so ta cabendo candy chrush e alguns jogos até uns 3mb nao da quase nem p/ atualizar os aplicativos . Tenho um android 2.3.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 15:45

Vinicius%20Machado's gravatar image

Vinicius Machado
1112

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×268
×40
×4

pergunta feita: Dec 16 '13 às 18:39

pergunta lida: 1,282 vezes

última alteração: Dec 17 '13 às 18:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade