2
1

Galera, tô a fim de comprar um PC da Megaware, mas não sei se a marca é boa? E o preço?

Tenho um computador da positivo e ele é horrível! Sei que as melhores são Dell e HP, mas Megaware nunca ouvi falar! Alguém já teve e pode indicar?

perguntou Apr 22 '12 às 16:39

danilo's gravatar image

danilo
212227686

editou Jul 15 '16 às 11:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Eu diria que a Positivo e a Megaware estão basicamente no mesmo patamar. Eu ainda iria além e daria mais crédito a Positivo pela pequena tradição nacional que já conseguiu. Agora, é claro que vc tem q ver a configuração do PC (processador, placa-mãe, memória, HD, etc...) mais do que a marca. O grande ponto negativo dessas marcas é baixa qualidade de alguns componentes (principalmente de acabamento) que as mesmas utilizam para baratear o preço final e assim poder brigar com gigantes das tecnologia como Sony, Dell, HP, etc... Então se não teve uma boa experiencia com a Positivo a não ser que a configuração do ser futuro Megaware seja muito superior não vale arriscar. Pague um pouquinho a mais e pegue uma marca que além de ter uma boa configuração tb preza pelo acabamento, qualidade de materiais e bom suporte. Um abraço.

link permanente

respondeu Apr 22 '12 às 18:22

Morato's gravatar image

Morato
115590

Nada contra a Megaware. Lá em casa já passaram dois e, assim como qualquer PC de baixíssimo custo, peca pela baixa qualidade da fonte. De resto é um computador como outro qualquer, pois placa-mãe, memória, fonte, HD e demais componentes não alteram tanto de um PC para outro. Seja ele um Dell ou um Positivo, ou mesmo a Megaware.

Em termos de Desktop, se não for de Dell (e nem todos os modelos são decentes, precisa pesquisar) é muito melhor escolher Positivo, Megaware e outras desse nível.

Pois muitas vezes HP, Dell, Semp Toshiba e outras cobram caríssimo por produtos absolutamente idênticos e, as vezes, até muito pior. Muito pior mesmo.

Então se tá procurando pelo mercado de baixo custo, Megaware tem se mostrado bastante competente. Ideal é trocar a fonte que vem por uma melhor (um custo de 90 reais), mas como várias marcas também vem com fontes horríveis nas versões mais baratas (inclusive Dell e HP), daria no mesmo.

Importante lembrar que estou falando de Desktop. Quando o assunto é notebook a história muda COMPLETAMENTE de figura.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 09:26

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou Apr 24 '12 às 09:30

Acabamento, peso, são itens que devem ser vistos de primeira.
O grande problema dos notebooks, para mim, é não saber a placa-mãe que vai dentro da máquina. =/

link permanente

respondeu Apr 23 '12 às 23:14

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

valeu,morato!

link permanente

respondeu Apr 23 '12 às 17:33

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Cara, eu não acho que seja ruim, mas não é top de linha essa marca né?

link permanente

respondeu May 09 '12 às 12:12

caionalves's gravatar image

caionalves
6

Oi Danilo,

Se estiver procurando por um computador com ótimas configurações e um preço acessível, com certeza podemos te ajudar.

Dê uma olhada nestas sugestões:

Megahome Connect com Intel Core i5, memória de 8GB e 2TB de HD por R$1.699 Veja

Megahome Connect com Intel Core i3, memória de 4GB e 500GB de HD por R$ 999 Veja

Meganote Volcano com Intel Core i7, memória de 4GB e 500GB de HD por R$1.699 Veja

Meganote Kripton com AMD C-50, memória de 2GB e 500GB de HD por R$ 898 Veja

Se precisar de qualquer informação, acesse www.megaware.com.br ou entre em contato direto pelo megaonline@megaware.ind.br.

Abraço,

Equipe Megaware.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 14:40

megawarecomputadores's gravatar image

megawarecomputadores
1

1

Equipe Megaware leva 30 dias para mandar um cd de instalação que não veio na caixa lacrada não manda cd do Windows w ainda manda voe pegar o cd na assistência técnica PÉSSIMO negocio fuja péssimo,suporte péssimo atendimento e ainda acusam a americanas de roubar os CDS de instalação eu me ofereci para pagar o sede e eles se recusaram disseram que o procedimento da empresa era o cliente esperar 30 dias ,isso mesmo 30 DIAS para receber o cd e ainda ir buscar na assistência técnica isto lhes parece uma empresa de tecnologia de ponta ???

rgi45's gravatar image rgi45 (Oct 19 '12 às 09:09)

Cara, as placas mãe dessa marca são uma negação, terriveis ! Eu comprei um pc no shoptime uma vez e veio com essa coisa ai, pra vc ter ideia, o audio so funcionava quando eu jogava CS, se eu não abrisse o CS não tinha audio, muito tempo depois foi que eu fui descobrir q o chip de audio q veio nessa placa teve um monte de versão e nem no suporte da megaware tem esse drive, imagina a qualidade viu... não caia nessa, onde voce ver esse nome caia fora !

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 16:14

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

editou Aug 02 '12 às 16:21

Se o equipamento e bom não sei mas a empresa tem um supore PÉSSIMO comprei um computador com a caixa lacrada que veio sem nenhum cd nem de instalação nem do Windows que paguei,ao ligar para lá disseram que levaria 30 DIAS para mandar quem compra um pc não vai esperar 30 dias.perguntei se eles conheciam sex Dez e que eu pagava pelos CDS e pelo sedes e eles além de se recusarem, acusaram a m Americanas .com de roubar os CDS e disseram que se eu quisesse esperava os 30 dias e ainda tinha que buscar os CDS na assistência técnica ou cancelava a compra. Este e o suporte Megaware vai arriscar ???

link permanente

respondeu Oct 19 '12 às 09:04

rgi45's gravatar image

rgi45
1

editou Oct 19 '12 às 09:10

Tenho um notebook megaware black purple. Perdi o cd número dois de restauração e não consigo contato com a assistência técnica. Como posso conseguir esse cd e a chave que está apagada no fundo do meu note?

Alguém pode me ajudar?

Marlon's gravatar image Marlon (Oct 14 '15 às 14:36)

Tenho um Netbook da Megaware desde 2010 e ele veio com placa mãe intel, até hoje funciona perfeitamente. Prefira Megaware ao invés de positivo sempre !

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 10:22

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Se for notebook a Dell é melhor, se for pc, tanto a Dell quanto a Hp são boas.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 16:37

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,237
×3,100
×2,224
×1,834
×578
×424
×290
×121
×13

pergunta feita: Apr 22 '12 às 16:39