Olá, comprei um iPhone full price nos EUA, e hoje, quando fui colocar o chip da vivo aparece: SIM INVÁLIDO: o cartão sim que você tem instalado atualmente nesse Iphone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação (...)

Por favor, alguém que saiba me informar, manda um e-mail para gabi_csirj@hotmail.com Não sei mais o que fazer!!!

perguntou Dec 17 '13 às 20:26

Gabrielatexrib's gravatar image

Gabrielatexrib
1111

editou May 19 '16 às 09:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Hey, @Gabrielatexrib! Você conseguiu resolver o problema? No site da Apple tem algumas dicas: 1. Certifique-se de que você tem um plano ativo com sua operadora. 2. Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS. 3. Ative o Modo Avião e desative-o. 4. Reinicie o iPhone. 5. Acesse Ajustes > Geral > Sobre e verifique se há alguma atualização da operadora. 6. Remova o cartão SIM da respectiva bandeja e insira-o novamente. Certifique-se de que a bandeja do SIM fecha completamente e não está solta. Se você usa uma bandeja do SIM de um modelo diferente do iPhone ou de outro fabricante de telefone, ela pode não encaixar corretamente. 7. Tente usar outro cartão SIM. Se não tiver um, vá até a loja de sua operadora e peça para fazer um teste com outro cartão SIM. Talvez seja preciso trocar o cartão SIM.

Se você ainda vir um alerta sobre o cartão SIM, entre em contato com o Suporte da Apple.

Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT201420

link permanente

respondeu May 19 '16 às 09:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,361
×218
×45
×39
×9

pergunta feita: Dec 17 '13 às 20:26

pergunta lida: 8,545 vezes

última alteração: May 19 '16 às 09:54