Como posso vender?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Então galera, fiz uma anuncio no ML e gostaria de saber como faço pra divulgar e vender mais rápido o produto ou então outros sites de vendas bem utilizados.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529305576-amd-radeon-xfx-hd-7950-ghost-core-edition-3gb-384-bits-_JM?redirectedFromParent=MLB521991848

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Anuncia em outros sites como bom negocio, olx. Vende mais rapido.

9 anos atrás

Além de optar por fazer um anúncio bronze, prata ou ouro, você também pode divulgar seu anúncio no Mercado Ads. É uma opção para dar mais visibilidade ao seu anúncio.

O mercado Ads é um link patrocinado do mercado livre. Seu anúncio aparece na barra lateral do site quando algum usuário digita a palavra-chave no campo de buscas.

Fonte: http://ebuske.com

10 anos atrás

RECOMENDO A COMPRA DIRETO DO SITE CHINES ALIEXPRESS ,QUASE TODOS PRODUTOS VENDIDOS NO MERCADOLIVRE SÃO DE LÁ ,DÁ PRA PAGAR COM BOLETO EM QUALQUER LOTERICA E RECEBE COM FRETE DE GRAÇA PELOS CORREIOS EM 1 MÊS,É SÓ PESQUISAR,PROCURE O QUE QUISER USANDO O TERMO EM INGLÊS!!!TUDO QUE VENDEM NAS LOJAS E NO MERCADOLIVRE É TUDO DE LÁ DESSE SITE CUSTA UMA NINHARIA E É SEM FRETE,PODE CONFERIR!

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

não tem muito o que fazer, no ml depende se seu anunico é ouro, boronze ou prata, quanto melhor for o tipo do seu anuncio mais ele será visualizado, masi isso tem um custo.
Outra dica é colocar um preço atrativo, mes passado eu fiz um anuncio de uma placa de video e vendi em uma semana, boa sorte