É possível desvincular logins de aplicativos como WhatsApp de um celular roubado? Sei que no Facebook o procedimento é mais fácil, tirar a permissão e/ou mudar a senha resolvem, mas e com o WhatsApp? Há alguma permissão remota que possa ser desabilitada, já que senha o app não usa? |
Oi, @Chantall Bloquear o acesso ao WhatsApp em caso de perda é fundamental para manter seus dados protegidos. Dá uma olhada nesse tutorial do TechTudo. Bjs |
OUTRA PERGUNTA: A PESSOA QUE ROUBOU ME SMARTPHONE ESTÁ UTILIZANDO O MESMO, ALÉM DA MINHA CONTA DO WATSZAPP, QUANDO EU BLOQUEIO A CONTA, AUTOMATICAMENTE BLOQUEIA O SMARTPHONE PARA A UTILIZAÇÃO DO APP? |
Eu msm fiz o teste. Peguei o celular de uma amiga desinstalei o wpp dela, depois estalei de novo com o meu numero que jã tá cadastrado no meu aparelho. Não mandou nenhuma mensagem, simplesmente no meu celular apareceu uma msg falando q meu wpp foi conectado em outro aparelho. Qnd fiz com celular da minha amiga apareceu a opção fazer backup de todas as conversar?! Ai apareceu todas as minhas conversas. |
Bom dia a todos, a desativação do WHATSAPP que eu solicitei, ocorreu como o esperado, a conta foi desativada. |
a desativação do WHATSAPP que eu solicitei, ocorreu como o esperado, a conta foi desativada. |
Ótima essa página para ajudar as pessoas que roubam ou compram celulares roubados conseguiram utilizar os aplicativos sem serem descobertas. Estão de parabéns o pessoal do techtudo. Sugiro que também ensinem a roubar smartphones ai o pessoal já sai com o diploma. Parabéns. |
a vivo vendeu meu numero para outra pessoa e ai quando vi a pessoa esta usando meu whatssap com esse numero que foi vendido teve acesso a tudo... o que faço? |
Olha pessoal o que aconteceu comigo... A vivo vendeu meu numero para outra pessoa e apessoa baixou o aplicativo do whats e veio todas as conversas,minha foto de perfil e tudo para outra pessoa... e agora a pessoa esta usando meu whatsap... o que devo fazer...pois ja fiz o b.o. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 19 '13 às 08:48
pergunta lida: 186,307 vezes
última alteração: Jan 25 '17 às 20:50