Olá gente, boa tarde. Como criar, no excel, uma fórmula que seja possível somar o total de horas extras trabalhadas em um mês inteiro, e eu obtenha os valores em dinheiro? Tenho o Gnumeric, ótima alternativa ao excel, da microsoft, mas ainda não peguei o jeito. Alguém de vocês poderia me ajudar? Agradeço!

perguntou Dec 19 '13 às 15:35

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×169
×45
×7

pergunta feita: Dec 19 '13 às 15:35

pergunta lida: 2,012 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 20:17