Eu tenho o iPhone 4 e uso internet 3G da vivo nele, nunca teve nenhum problema, mas ontem começou com um pequeno probleminha, eu não recebia mais notificações do twitter, e sim, eu fui nos ajustes, olhei tudo direitinho e tava ativado as notificações push, até ai tudo bem, eu não me importei, mas agora quando eu tento mexer no safari fica bastante tempo carregando e depois aparece "O safari não pode abrir a página porque o servidor parou de responder". O whatsapp também não carrega, não consigo ficar online nele, o twitter o mesmo problema, o 3G ainda está aparecendo ali em cima da tela do lado do nome da operadora a bolinha em sinal de carregamento também gira mas nada, eu ja tentei deixar no modo avião, ja reiniciei o iphone e nada.

Alguém tem uma solução para isso ou ja passou pelo mesmo problema?

perguntou Dec 19 '13 às 16:07

matheusro_oliveira_2's gravatar image

matheusro_oliveira_2
1111

Já vi um caso desses e era o pacote de internet que havia acabado. Dá uma ligadinha pra vivo e vê isso.

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 16:17

julianapy's gravatar image

julianapy
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,104
×2,862
×329
×235
×154

pergunta feita: Dec 19 '13 às 16:07

pergunta lida: 25,086 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 16:17