O título é autoexplicativo. Li pela internet que só os aparelhos 620 desbloqueados Tim ainda não receberam a atualização Amber. Se estou enganado, como fizeram para atualizar?

perguntou Dec 20 '13 às 13:52

brunohmds's gravatar image

brunohmds
1111

Boa pergunta man, eu comprei a uns 3 meses atras um Lumia 620 da Tim no site da magazine luiza e quando saiu a atualização amber eu conseguir numa boa de prima, e agora comprei um L820 da Tim que tbm já está com a versão Amber. Será que esses aparelhos não tem nada a ver com a operadora? Pois é engraçado eles colocarem no site qual operadora é :/

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 00:41

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Como você atualizou cara? Foi lá na parte de atualizações normalmente, e verificou? Eu fiz isso aqui, atualizou, e realmente ele tem alguns funções que tem no Amber, mas quando você vai em extras, lá não diz que está com a atualização Amber. Não sei dizer se estou ou não com ela..

brunohmds's gravatar image brunohmds (Dec 21 '13 às 13:23)

É cara pelo que vi a Tim está de sacanagem mesmo para liberar a atualização :/ . Uma coisa que vi que os aparelhos que comprei nas lojas virtuais magazine luiza e Submarino não são vinculados com a operadora e por isso que conseguir ter as atualizações de boas :D Um conselho para vc, não compre aparelhos vinculados com as operadoras para não ter esse problema com atualização :/. Abs Ps: eu atualizei meus aparelhos sim na parte de config >> verificar atualização

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 03:20

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×457
×76
×6
×6

pergunta feita: Dec 20 '13 às 13:52

pergunta lida: 1,925 vezes

última alteração: Dec 24 '13 às 03:20