eu sigo uma pessoa no insta, ela me segue também, mostra tanto como no meus seguidores e no perfil dela quem ta seguindo, acesso o perfil dela no insta normal também, o problema é que não aparece ali no "novidades-seguindo" quando ela curte alguma foto, eu sei que ela curtiu porque mostra ali nas fotos, mas lá nas movimentações de amigos que eu sigo não ta aparecendo e acho que quando ela publica uma foto não aprece na minha timeline também o que pode ter acontecido?

perguntou Dec 20 '13 às 15:15

andreispl's gravatar image

andreispl
1111

editou Mar 25 '14 às 16:49

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Dê uma olhada nesse link pois ajudarão a tds, tinha o mesmo problema. Oq aconteceu foi que a pessoa ocultou a história dela para vcs não verem. https://www.facebook.com/help/instagram/1177797265575168

link permanente

respondeu Mar 08 '17 às 14:56

fernando_f11's gravatar image

fernando_f11
121

Não tem nada a ver com " ocultar a história". Também está acontecendo comigo. .. Eu sigo um perfil específico e simplesmente, as atividades desse perfil não aparecem no feed das notícias, mesmo que ele tenha curtido fotos ou comece a seguir outras contas, nunca aparece. É um mistério que eu não entendi ainda!!!

Gicota%20do%20Enio's gravatar image Gicota do Enio (Sep 26 '17 às 01:20)

O MEU TBM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA, DESINSTALEI O INSTAGRAM DO CELULAR E INSTALEI ESTA VERSÃO ANTERIOR DO INSTAGRAM (Instagram-103-0-0-3-119.apk) QUE BAIXEI DO LINK ABAIXO PARA O MEU SAMSUNG J5 E VOLTOU AO NORMAL, LEMBRANDO QUE PARA CADA VERSÃO DO ANDROID E CELULAR EXISTE UMA VERSÃO DO APP, OQUE OCORRE É QUE A LOJA DE APP DA GOOGLE A PLAY STORE ATUALIZA PARA VERSÃO MAIS RECENTE COMPATÍVEL COM O ANDROID MAIS RECENTE E ISSO AFETA ALGUMAS FUNÇÕES DO APP PARA OS ANDROID MAIS ANTIGOS.

https://instagram.br.uptodown.com/android/download/2096621

prcostadf1978's gravatar image prcostadf1978 (Sep 05 às 14:50)

Eu baixei uma versão mais antiga e no outro dia estava com o mesmo problema . =/

Marilys's gravatar image Marilys (Sep 17 às 11:52)

A pessoa te ocultou pela configuração do Instagram, ela não te bloqueou, ela te ocultou pra ver publicações e atores.

link permanente

respondeu Oct 14 '18 às 01:23

uqfpijqhowfxprpopmtj's gravatar image

uqfpijqhowfxprpopmtj
16

tb quero muito saber oq pode ter acontecido,pois o meu tb esta assim.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 09:48

viniciusfarias_2012's gravatar image

viniciusfarias_2012
1

Ta acontecendo a msm coisa comigo, e n aparece ngm Pra responder essa pergunta ! :/

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 08:56

Brwnnoo's gravatar image

Brwnnoo
1

queria alguma exolicação pra isso !!! Alguem com uma solução ?????

Brwnnoo's gravatar image Brwnnoo (Mar 24 '14 às 18:56)

eu também percebi isso.. acredito que só aparece essas novidades os perfis que são públicos ou comerciais.. foi a única conclusão que consegui chegar..

link permanente

respondeu Sep 29 '17 às 14:11

taiza_souza's gravatar image

taiza_souza
111

Estava com esse problema tbm, resolvi da seguinte forma, deixando de seguir a pessoa é seguindo novamente, ai voltou a aparecer as atividades!

link permanente

respondeu Feb 18 '18 às 11:31

klebox3001's gravatar image

klebox3001
1

Também quero saber como é possível isso, pois foi acontecer justamente no perfil do meu esposo, meio suspeito né? Gostaria que me esclarecessem essa dúvida por favor!

link permanente

respondeu Mar 06 '18 às 12:40

utfmnvdhnuneffdqbvyk's gravatar image

utfmnvdhnuneffdqbvyk
11

Alguém conseguiu resolver esse problema!?

link permanente

respondeu Nov 23 '18 às 09:10

drenaxela's gravatar image

drenaxela
1

Só desativar o histórico de atividades :D

link permanente

respondeu Jul 28 às 23:18

Torquatorr's gravatar image

Torquatorr
1

É porque o status de atividade está desativado.

Configurações > Status da atividade > Mostrar seus status de atividade > “Permita que as contas que você segue e todas as pessoas para quem envia mensagens possam ver quando você esteve online pela última vez nos aplicativos do Instagram. Se essa opção estiver desativada, você não poderá ver os status de atividade de outras contas.”

link permanente

respondeu Sep 01 às 20:08

gonalves_jessika's gravatar image

gonalves_jessika
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×1,402
×267
×15

pergunta feita: Dec 20 '13 às 15:15

pergunta lida: 51,852 vezes

última alteração: Sep 17 às 11:52