Precisava de algumas sugestões, meu orçamento é até 1500 reais, tem uns modelos mini, algúem tem ou já usou? recomendam?

perguntou Dec 21 '13 às 15:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

fechado Feb 09 '14 às 21:02

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Feb 09 '14 às 21:02

Ola @marcmira!

Eu sei que faz tempo que o tópico não recebe respostas, também não sei se você já comprou o seu projetor. Mas é que ontem eu fui há uma loja de informática e tinha um mini projetor asus p1 por R$1.299,00 dilmas ... Havia támbém um LG (maior) que estava por R$1590,00 dilmas.

Abraço, acho que pelo seu orçamento modelos lg/sony/epson você encontra nessa faixa de preços pela sua região também.

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 11:46

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sim sim, eu vi esse da asus de perto, mas abortaram a compra do projetor, esse da LG eu achei bacana também, estou bem municiado de opções,

Abraço camarada, moderação se quiser trancar aqui, passa a régua aqui

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 12 '14 às 17:50)

Eu gosto dos modelos da Epson. Todas as empresas que eu vi eles já eram "antigos", mas funcionando e nunca tinham dado defeito.

Creio que os equipamentos das marcas HP / Sony / LG não deixam a desejar. Eu não entendo muito de projetores em relação aos requisitos, mas talvez você tenha que levar em consideração o contraste, as entradas (hdmi) / componente, etc etc.

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 17:07

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Epson é mesmo a primeira escolha, saber que um desses custava 15, 20 mil reais..rsrs

Outras sugestões estou no aguardo aqui.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 12:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×99
×71
×16
×13

pergunta feita: Dec 21 '13 às 15:34

pergunta lida: 3,334 vezes

última alteração: Feb 09 '14 às 21:02