Quero trocar minha conta do google no meu galaxy note 2,porem a mensagem de confirmação indica que todos os dados do aparelho serão perdidos, contatos e dados de aplicativos, caso eu mude o email perco minha agenda e os aplicativos que tenho no meu aparelho, como asphalt e wild blood, serão perdidos caso eu troque de mail?

perguntou Dec 22 '13 às 14:32

lukasmeres's gravatar image

lukasmeres
1111

O que você pode fazer é baixar um aplicativo CSV que fara um beck up de seus contatos ou criar outra conta no google e depois abrir as 2 contas no celular e depois fazer uma sincronização dos contatos isto só irar resolver o problema dos contatos agora já os aplicativos eu creio que você perde principalmente os pagos se for os gratuitos só instalar de novo mais acho que perde o progresso da corrida não tenho certeza ok...

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 16:27

silvestrinisoeu's gravatar image

silvestrinisoeu
1

Se o seu Android for Rooteado, é só instalar o Super Backup. Você pode fazer Backup de sua Agenda, SMS e Contatos.

E também Aplicativos Gratuitos e Pagos + Dados... Assim você não perde o progresso dos jogos ou qualquer outro Aplicativo.

Eu uso esse Aplicativo e esta aprovado! :)

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 22:02

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×3,253
×826
×275

pergunta feita: Dec 22 '13 às 14:32

pergunta lida: 3,748 vezes

última alteração: Dec 22 '13 às 22:02