Ola pessoal, comprei um moto x pelo submarino (estou ate postando este tópico através dele) porem a caixa veio violada... Aparentemente todos os componentes estão em ordem exceto talvez, o carregador que veio o preto (embora eu tenha lido que muitos vieram com ele ao invés do branco). Bom,aqui vai minha duvida, algum de vocês sabe se tem como eu saber se meu celular foi usado ou se tem algo que eu deva checar que possa ter sido trocado ou deteriorado? Agradeço desde já a atenção e peço desculpas pela pergunta meio besta, mas sou meio encanado com esse tipo de coisa... Valeu galera!

perguntou Dec 22 '13 às 17:41

andripo's gravatar image

andripo
1111

editou Sep 23 '16 às 13:29

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

troca o aparelho, se veio violada a embalagem, já deveria ter reclamando no submarino.

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 20:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

O correto seria informar a empresa responsável, logo que tenha recebido a encomenda violada, ou se foi buscar nos Correios já ter falado com os atendentes.

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 21:09

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

sim, o problema foi que, na hora, não percebi pois a embalagem do submarino estava intacta. Quando fui abrir em casa percebi que a do moto x estava violada... Aparentemente o aparelho esta funcionando muito bem com todos os plasticos de fabrica (pelicula, o da camera), fica ai a minha duvida.

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 09:51

andripo's gravatar image

andripo
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,819
×1,758
×378

pergunta feita: Dec 22 '13 às 17:41

pergunta lida: 1,168 vezes

última alteração: Sep 23 '16 às 13:29