Vale a pena eu comprar um windows phone 8 (ex: lumia 820), ou esperar a proxima geração do windows phone?

perguntou Dec 22 '13 às 23:03

wescarshi's gravatar image

wescarshi
7710256

editou Jun 27 '14 às 10:59

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

depende, se esta feliz com seu celular e ele funciona, espera uma versão de aparelho bem falada nos reviews de sites e compra.

Agora se não tem celular, o seu ta pelas ultimas e precisa de um, pode ser que um aparelho com windows phone de jogo, ele por enquanto não tem tantas opções de aplicativos, mas a grande maioria dos aparelhos com ele tem tido um desempenho interessante.

link permanente

respondeu Dec 22 '13 às 23:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Cara, eu tinha um defy + e ele tava pela ultimas como falou o cara acima /, e eu acabei de trocar por um lumia 625, e estou gostando...,nao tenho que reclamar..., e os app tem tudo o que eu quero,não entendo o por que desse povo de reclamar sobre os app no WP8

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 07:57

lucas_franco's gravatar image

lucas_franco
22436

Compensa sim, na minha opinião rs. Tenho um Lumia 820 a duas semanas e não tenho do que reclamar dele :D

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 03:10

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

cara,eu acho melhor voce esperar um pouco,pois o suporte ao wp8 ira acabar no meio de 2014 então e melhor esperar um pouco e comprar um pouco um lumia la para setembro/outubro a não ser e claro que você necessite muito de um smartphone novo agora. Eu estou doido tentando vender meu 920 amarelo rsrs

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 18:14

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

A nokia anunciou esses dias que passará a usar o sistema android,engraçado que no começo do ano estive na famosa rua uruguaiana no Rio de Janeiro e lá existiam aparelhos falsificados da nokia com tela do windows 8 e sistema andriod. Pode isso Arnaldo??? kkkkkkk

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 11:26

sghenriqu_souza's gravatar image

sghenriqu_souza
1

pode, versoes falsificadas da asia circulam o mundo inteiro, ja vi corpo de iphone com android

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 30 '14 às 11:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×573
×497
×456

pergunta feita: Dec 22 '13 às 23:03

pergunta lida: 5,074 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 11:30