Estou em dúvida entre o Motorola Moto G, com Android, e o Nokia Lumia 920, com Windows Phone. O que mais me deixa em dúvida é se o Windows Phone 8 está mesmo viável, pois tirando o fato do sistema operacional, minha escolha clara é o Lumia, pela câmera. Há grande diferença de preço aqui no Brasil? Desde já, obrigado. |
Cara, também estou nesse mesmo dilema. |
antes de comprar um lumia lembre-se que a microsoft ira acabar em junho de 2014 portanto e melhor não arriscar a compra de um 920 agora e ele acabar como os antigos aparelhos com wp 7.5 e 7.8 abandonados. Quanto ao moto g ele e um bom celular pelo preço dele, obvio que com certas limitações como a gpu adreno 305 (um nexus 5 da vida ja tem a 320) porem ele consegue rodar jogos mais pesados ate de boa como por exemplo rr3 asphalt8 dead trigger 2. fora que alguns moto g ja estão recebendo o kit kat que è a versão mais atual do so android.Portanto eu lhe aconselho a comprar um moto g,ou se poder juntar um pouco mais um moto x que e melhor que o moto g porem com o mesmo design e acabamento. |
não compre um lumia a um android. Tenho amigos que se arrependeram de comprar e trocaram para o android. Acho melho o Moto G. |
Eu sinceramente troquei meu Android pelo WP e não estou arrependido :D. Já tive um Lumia 620 e agora estou com um Lumia 820 e é um ótimo aparelho, mas não vou falar para vc não pegar o moto G. Pois vi alguns review dele e parece ser um bom smart e os smarts acima do Lumia 820 do wp tbm são bons. Dá uma olhada nos reviews feito no YouTube ou no próprio techtudo e veja qual é o melhor para vc ;) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 23 '13 às 14:51
pergunta lida: 2,290 vezes
última alteração: Feb 14 '16 às 13:11