Posso comprar iphone e ipad na Europa que funcionará normalmente aqui no Brasil? Quais as vantagens e desvantagens de compra-los no exterior?

perguntou Apr 24 '12 às 11:57

benitez's gravatar image

benitez
1111

editou Apr 24 '12 às 13:08

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sim, amigo. Sem problema algum. É o chip que importa. Basta que ele seja desbloqueado.

link permanente

respondeu Apr 24 '12 às 13:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Franteicher, Você está errado na sua colocação.. Tenho um iPad3 comprado na Verizon USA, e uso um chip da TIM e funciona perfeitamente aqui no Brasil, e outra colocação acima da Rebecca, não existe iPad bloqueado quanto a operadora, existe venda com pacotes, mas todos os aparelhos desde o iPad 1, são totalmente unlocked.

Respondendo ao tópico, a única diferença de um iGadget comprado fora do BR é o preço, estava em uma conversa hoje sebre isso, e uma das vantagens da apple é a não diferenciação de hardware de um produto vendido no japão, europa, eua ou onde for, portanto a única diferença é o preço!

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 16:19

grippado's gravatar image

grippado
6

editou Apr 26 '12 às 16:25

Se você for comprar nos EUA, tenque ser da AT&T porque o da verizon não é compatível com o chip brasileiro.

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 10:51

Franteicher's gravatar image

Franteicher
19192136

Preço e a Garantia...

link permanente

respondeu Apr 26 '12 às 16:42

Calieno's gravatar image

Calieno
2

Existem modelos CDMA (alguns nos EUA), que não aceita chip. Logo vai ter problemas no Brasil (só a Vivo ainda usa este sistema por aqui mais sem novas habilitações).

Vantagem: Valor pago é menor, mais nos EUA é melhor. Faz uma escala pelos EUA na volta e compra por lá (rs).

Desvantagem: Acredito que nenhuma pois a garantia da Apple é mundial. Já usei garantia em Notebokk comprado na Europa por aqui sem problema algum. (diferente de alguns outros produtos).

Ps.: Isso vale para o Ipad 2. Não sei quanto ao 3.

link permanente

respondeu Apr 27 '12 às 08:06

sdouglas's gravatar image

sdouglas
221

editou Apr 27 '12 às 08:09

Normalmente! Eu comprei meu iPad2 3g 64gb desbloqueado na espanha a R$ 1600,00. Esse preço vc nunca terá aqui no Brasil! Nao comprem Ipad CDMA no exterior, somente GSM!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:37

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,918
×435
×386
×55

pergunta feita: Apr 24 '12 às 11:57

pergunta lida: 25,266 vezes

última alteração: Jun 06 '12 às 02:37